Boca

25/12/2013| CATEGORIA:

Batom Nude!

*Post Publicado originalmente no início de 2013 e reeditado e republicado em dezembro de 2013.

Image

É elegante, é phyno! Só de ter estas qualidades, ele já vale, né? Batom nude, pra mim, é sinônimo de uma maquiagem legal, principalmente quando resolvo usar um olho mais pesado e não quero muita informação. Há situações em que não dá pra brincar de olho tudo-boca tudo. Nesses dias, capricho no olho e passo um batom nude nos lábios!

Olha que lindas estas combinações de olho esfumado com batom nude:

 Image

A nossa linda (e mineirinha) atriz brasileira Mariana Rios fica maravilhosa de batom nude. (Bom, na verdade ela fica de qualquer jeito, né?)

Kim Kardashian também adora batom nude!

ImageImage

JLo com make bronzeada e batom nude.

ImageImageImage

Dá para reparar nas foto um fator em comum que, em mim (e acredito que em muita gente), é a forma mais legal de usar a boca nude: pele bronzeada! Um bom pó bronzeador em todo o rosto ajuda bem a dar aquele ar de saúde. Daí, eu “apago” a boca sem medo de ser feliz!

Cuidado ao escolher seu bronzer! Nada muito escuro! Suba o tom da sua pele só um pouquinho; já vai ser suficiente pro mundo achar que você pegou uma praia. Bronzers com fundo alaranjado também são mais perigosos para quem está começando. Eu prefiro bronzers com fundo rosa.

Mas a pele é coadjuvante nesta história, né, vamos combinar! O que brilha mesmo, é o batom! Olhe só os meus batons nude preferidos:

 Image

Batom Líquido Natura Aquarela nº06 (tem o fundo rosado)

 Image

Gloss Jordana Cor 19 – Natural (fundo alaranjado)

Image 

Batom MAC Viva Glam II (fundo rosado mas com  um toque de marrom)

.Image

Batom Kiko 601 (bem parecido com o Viva Glam II!)

Image

Batom MAC Japanese Maple (bem mais puxado pro bege)

 ImageImageImage

Um batom nude, então, é um item bacana de se ter na coleção de maquiagem! Procure também o tom que você prefere! Mais laranja? Bege? Rosado? Marrom? Depende muito do tom de pele e do gosto pessoal!

Gostou? Curta o post aqui embaixo e conte pras amigas! Eu agradeço muito a ajuda na divulgação!

Até a próxima!

Image

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog
29/06/2013| CATEGORIA: , , ,

Multiplicando batons

Oi, oi!! Mais um post querido saindo! Sejam sempre bem-vindas(os)!

Levanta a mão quem aí tem todos os batons que gostaria de ter. Todos os tons, intensidades, texturas, pra todas as ocasiões (dia, noite). NÃO?!?! Hum… Nem eu! Rsrsrs…

É por isso que eu gosto de usar meus batons de todas as maneiras possíveis e imagináveis, “multiplicando”-os! Por exemplo: um batom rosa bem forte pode se transformar em uma versão mais leve para o dia. Um batom aberto que foi moda há um tempinho e você não encara mais, pode ter uma versão atualizada se usado de forma diferente.

E como eu faço isso? Bom, misturar dois batons é uma das formas de criar uma nova cor, né? Mas o que eu costumo fazer muito também é passar uma camada fininha de gloss ou lip balm (hidratante labial, de qualquer marca) ANTES (deixando os lábios mais escorregadios) pra, em seguida, aplicar o batom. Fazendo isso, você perde a aderência do batom aos lábios e consegue um tom bem mais leve do que conseguiria mesmo que aplicasse só uma camada fina. É uma versão “lip butter”, ou “color whisper”, do seu querido batom!

Lip balm da EOS, mas qualquer hidratante/gloss serve!

Dá uma olhadinha nas fotos aqui embaixo pra ver a diferença:

Lip Balm + Maybelline Fuchsia Flash

Fuchsia Flash sozinho

.

LLip Balm + Nude

Nude sozinho

.

Lip Balm + Lollipop

Lollipop sozinho

Tente fazer isso em casa com seus batons preferidos! Você vai descobrir vários tons novos e adequados pra situações diferentes. Desde trabalho/aula até casamento! Ah! E ainda tem a vantagem de hidratar os lábios ao mesmo tempo que os embeleza! Rsrs…

Curtiu? Comente aqui embaixo, adoro ler e responder! Curta o post e me ajude a divulgar.

Siga o blog no Twitter, Instagram Facebook e Youtube! Mucha coisa, mucha dica!:)

Beijos pra todas!

Até a próxima!

Assinatura

CONTE PRAZAMIGAS!