Cuidados

19/08/2013| CATEGORIA: ,

ECOW – Moda + Consciência Ecológica

OI! É a Rê! Visite o novo endereço do blog! www.elasporelasblog.com

Mudei de servidor e agora posto tudo lá. Veeeem!

Que o mundo precisa cada vez mais de sustentabilidade, todo mundo sabe! Que as mulheres amam moda, também não é novidade pra ninguém! Rs…

O que eu vim mostrar pra vocês hoje é a super combinação destes dois conceitos: moda +sustentabilidade, juntos, nas araras e vitrines da Ecow.

A Ecow é uma loja que abraça o conceito de sustentabilidade na fabricação de suas peças e busca este objetivo desde a matéria-prima das peças até a sua distribuição. A ideia de vestir peças que amamos e de quebra colaborar com a Mãe Natureza é sensacional, né?

Foi este conceito que me encantou e chamou muita atenção na loja (além da criatividade e belezura das peças né!)

E, gente, no primeiro segundo em que a gente entra na loja, já se apaixona com a decoração criativa e diferente.

A loja é linda!

Caveira Mexicana compondo a decoração

Detalhe das fotos no fundo da loja


As peças são super estilosas e vão do rock’n roll ao romântico. Dêem uma olhada em algumas pessoas em que eu gamei rsrsrs…

Acessórios lindos!

Saia estampada longa com fendas

Este vestido é campeão! Olha o detalhe do corte no ombro, que lindo!

Cropped top liso na frente e com essa caveira super legal  atrás

Blusa de manga comprida com ombro vazadoBlusa de Lurez com nozinho na frente <3

As lojas físicas ficam em Belo Horizonte e São Paulo, mas a loja tem também o e-commerce (www.ecow.com.br)

LANÇAMENTO ECOW VERÃO 2014

Lançamento dia 20/08, amanhã, a partir das 12:00

Ah! É AMANHÃ, dia 20/08, a partir das 12:00, o lançamento da Coleção Verão 2014 da Ecow! #AsMinaPira Passem lá pra conferir as peças em primeira mão e garantir as suas! 😉

Endereço:

Ecow Belo Horizonte: Rua Antônio de Albuquerque, 388 – Savassi (31) 3227-7078

Ecow São Paulo: Praça Benedito Calixto (Espaço Carol Martini) – 2º piso

E aí, curtiram as peças? Mais fotos na galeria!  Deixem seus comentários, perguntas e sugestões aqui embaixo! Adoro ouvir a opinião de vocês!

Beijo grande, pípou!

Até a próxima!

Siga o blog!
Instagram
Youtube
Facebook
Twitter

CONTE PRAZAMIGAS!
31/05/2013| CATEGORIA: , ,

Limpo! Sem ponta ressecada

Oi, pessoal!

Que saudade de escrever pra vocês! Como algumas devem saber, eu estava de férias. Agora, estou de volta e cheia de ideias para posts novos! Eba!

Hoje, a dica veio de uma leitora amiga, a querida Julia, e caiu como uma luva pra mim, que tenho cabelo misto – raiz oleosa e pontas normais a secas.

Qual o grande dilema de quem tem cabelo misto? “Ó Deus! Limpo totalmente a raiz ou deixo as pontas hidratadas?” Shampoos para cabelos oleosos ressecam as pontas. Shampoos para hidratar/reconstruir não limpam a raiz como precisamos.

A solução veio da dermatologista da Julia:

Antes de entrar para o banho, passe silicone (para cabelos) nas pontas do cabelo. O silicone vai proteger as pontas do shampoo “limpador” que logo virá. Desta forma, a raiz fica limpinha e as pontas livres da agressão! Não é uma solução muito prática, simples e barata?

Não precisa ser uma marca específica; qualquer silicone serve. Faça como a Julia, escolha pelo cheirinho! 😉

Pra quem não sabe o que é o silicone para cabelos, clique aqui para ver um exemplo!

E aí, curtiram a dica? Ajudem a divulgar apertando o botãozinho “Curtir” aqui embaixo!

Sigam o blog nas redes sociais (Twitter: @elasporelasblog | Facebook: www.facebook.com/elasporelasblog | Instagram: @porelas . Compartilhem com azamigas!

Até logo! (eba!)

CONTE PRAZAMIGAS!
26/02/2013| CATEGORIA: , ,

Cílios! Cuidado e Crescimento

Oi, oi, oi!

Peguem aí qualquer casal de desenho animado. Pato Donald e Margarida. Mickey e Minnie Mouse. Se tirarmos os enormes cílios das meninas (e o laço da cabeça), muitos vão ficar confusos. Cílios longos, volumosos e curvados são, para mim, um dos maiores charmes femininos. A maquiagem pode até estar básica; se eles estiverem caprichados, pronto! É oooooutra história, né? Levanta qualquer olhar cansado de ouvir ordem do chefe! Rsrs…

Margarida Minnie

Por pensar assim, todos os dias, lá vou eu escolher o embelezador de cílios da vez. Há quem discorde, mas meu dia-a-dia com máscara de cílios me avisa: “Cuide bem deles!” Evito passar aquelas que são à prova d’água pois, ao tirar, esfrego muito mais (mesm com um bom removedor de maquiagem) e meus cílios acabam sentindo. Isso varia, é claro, de pessoa para pessoa; tem gente que diz que seus cílios não caem nem ficam mais frágeis com o uso de rímel à prova d’água. Para mim, todo cuidado é pouco.

Além disso, com certa frequência, eu procuro descansá-los: fico um dia ou mais sem passar máscara para dar um tempo. (Quem disse que eu faço isso de cara boa? Rs…)

Como meus cílios sofrem desse jeito e já não são muito volumosos nem longos, o Glaucio (mais uma vez ele! Gracinha!) me deu uma super dica (na verdade, deu pra minha mãe hehe). Ele lindamente nos apresentou o Talika Lipocils Expert, um remedinho em forma de rímel que você passa todos os dias, duas vezes ao dia. (Depois da curva tem fotos do passo-a-passo!) O que o Lipocils Expert faz? Estimula o crescimento dos cílios. E funciona! Eu e minha mãe usamos e comprovamos! Há um outro, o Talika Lipocils Conditioning Gel. De acordo com o site, ele alonga e escurece os fios. O Lipocils Expert além disso, curva.

photo 1 (2) photo 1

Antigamente, era muito difícil achá-lo. Hoje em dia, ele é encontrado na Sephora para todo o Brasil e  na Drogaria Araujo  pra quem mora em BH. Barganha do ano? Não! Em torno de R$140,00. Nos EUA custa por volta de US$55,00. Acho que pelo fato de ser um produto francês. Ou seja, é importado também lá pra terra do tio Sam. Mas dura muito tempo!

photo 5

Agora…. o BÔNUS!

A Talika tem um produto que faz o mesmo efeito nas …. SOBRANCELHAS!  (As mina pira e ajoelha de felicidade!) Chama-se Talika Eyebrows Lipocils.  Ótimo, né? Tanta gente por aí sofrendo para preencher as falhas! Eu particularmente não uso pois não sinto necessidade. Mas minha mãe usa e aprova! Fotos aqui embaixo.

photo 3 photo 2 photo 4

E aí, gostaram das dicas dos dois produtos? Deixem comentários aqui embaixo, quero saber de vocês!

Até o próximo post!

Beijos,

CONTE PRAZAMIGAS!