25/09/2017| CATEGORIA: ,

Lenço Demaquilante Vult – bom ou não?

Oi, oi, oi! Se passar a maquiagem e sair por aí com ela é maravilhoso, tirar é uma parte meio chata, né? Por isso, quando o assunto é demaquilante, eu fico extra atenta, e procurando bons produtos por aí. Recentemente, eu recebi o lenço demaquilante da Vult, que é uma marca que tem muitos produtos que eu amo. Lá fui eu experimentar!

lenço demaquilante vult resenha

 

Lenço Demaquilante Vult: o que achei

Os lenços são suaves, e não ardem a pele. Duram bastante na caixinha, sem ressecar. Mas a pergunta é: eles realmente tiram a maquiagem? Na minha humilde opinião, não. A solução parece ser mais aquosa, e talvez por isso, eu precisei esfregar os olhos várias vezes, para tentar tirar o rímel nosso de cada dia (que não era à prova d’água). E não foi fácil. Com a maquiagem à prova d’água foi ainda mais difícil.

Para um lenço demaquilante dar certo, para mim, ele precisa trabalhar bem sem que eu precise ficar esfregando meus olhos com força (enruga tudo neahmm!), e não me dar espinha. Infelizmente, o lenço da Vult não deu certo para mim em nenhum dos quesitos.

Como sempre, quando uma resenha não é a melhor de todas, gosto de lembrar que um produto não é toda a marca.  A Vult tem produtos excelentes, que eu não vivo sem! (Base, blush, batom, etc. etc. etc.!). Mas, com este produtinho especificamente, meu final não foi feliz. 🙁

E vocês? Já experimentaram? Qual a opinião de vocês? Me contem aqui embaixo!

Até o próximo post!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *