24/08/2016| CATEGORIA: , ,

Kit contra a secura: Eucerin In Shower + Acute Lip Balm

Oi, oi, oi!

Semana passada, chegou pelo tio dos Correios um presente dos Anjos Protetores das Pessoas Que Moram Em Cidades Montanhosas e Secas: um kit Eucerin para hidratar pele e lábios: Eucerin In-Shower e Eucerin Acute Lip Balm.

Euceri+hidratante+acute+lip+balm+in+shower

BH está particularmente seca esses dias, e a pele reclama. Muito. Excelente oportunidade pra testar estes produtos, né? Ainda melhor porque – devo confessar – o frio depois do banho me desanima muito na hora de hidratar a pele. Daí que entra o primeiro produto da resenha:

Eucerin In-Shower Loção Corporal – Peles Sensíveis

Eucerin+in+shower+loção+corporal

O QUE É: Um hidratante para ser usado no chuveiro, após a limpeza e enxágue da pele. Lave a pele, aplique o hidratante (eu massageio um pouquinho pra penetrar bem), depois enxágue. Simples. Pá pum.

Até hoje, eu havia experimentado hidratantes “In-Shower” que eram mais oleosos, ou bifásicos. O Eucerin, não. Ele não deixa aquela sensação oleosa que dá aflição quando a gente seca o corpo com a toalha, sabe? Que parece que vai melar a toalha toda? O In-Shower não é assim. E a pele fica super macia! Hidratada mesmo.

Além da vantagem da gente aplicar ele no quentinho do chuveiro, né? Evita muito sofrimento!

Observação importante: é feito para peles sensíveis, e não tem perfume. Eu gosto assim!

Hidratante Labial – Acute Lip Balm

Eucerin+acute+lip+balm

Meus lábios funcionam assim: um dia sem batom, já era. Arde, doi. É uma coisa meio além da imaginação. Entao, eu preciso muito de ter um hidratante labial constantemente, pra usar à noite.

Com textura mais densa e cremosa, o Acute Lip Balm é bem confortável, não mela e não tem cor. Completamente transparente e sem perfume. Também gosto assim! Neutro!

Na fórmula, ele tem Licochalcona A (tem ação suavizante e alivia o ressecamento), Óleo de Prímula (retem a hidrataão da pele), Dexpantenol (hidrata profundamente) e Glicerina (amacia os lábios). Combo completo, né?

Pra ser bem sincera, têm sido dois produtos que eu escolho usar mesmo tendo outras opções aqui em casa, no momento. Amei a praticidade do in-shower, e prefiro a textura do Acute Lip Balm, que não me deu alergia. Aliás, já contei pra vocês a história da minha terrível alergia a lip balms? Querem que conte? 😉

Pele e boca hidratados? Check!

ONDE COMPRAR?

Em BH, Eucerin pode ser encontrado na Drogaria Araujo ou na Droga Raia. Mas há muitas lojas online e farmácias pelo Brasil que vendem a marca.

Até o próximo post!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

10 Comentários

  • Joana Andrade says:

    “..Um hidratante para ser usado no chuveiro, após o banho.”

    Fiquei confusa qdo li, mas depois vi q é p/ ser usado durante o banho. 😉

    😘

  • Dayane ferreira says:

    Gostei da dica minha pele e bem seca principalmente os cotovelo
    Vou comprar um!

  • Caciane says:

    Rê,gostei do post,meus lábios vivem ressecados,preciso desse lip balm.
    Conte para nós da alergia que teve com lip balm.
    Bjussss.

  • Marcela says:

    Rê! Ha um tempo atrás eu tinha uma festa de formatura e ia fazer maquiagem na MAC pra pegar a base, que eu achava ser a melhor. Quando descobri que era 250 reais para fazer a maquiagem de noite eu desisti e comprei a base da vult e um kit de pincéis da natura e fui bem feliz com o troco! Hehe depois se vc puder dar outra dica de base coringa pra gente, só que agora mineral. A dermatologista super recomenda q eu não use a creme por causa das espinhas!

    Espero os posts sobre Cartagena, vou pra lá TB no fim do ano e já estou de olho nas dicas!! Beijos

    • Ei Marcela! O post de Cartagena está prontinho! 🙂

      Você fez bem de trocar maquiagem de uma noite por maquiagem por várias noites! Rsrs… Base mineral, eu não tenho dica! Não de nenhuma baratinha, porque normalmente elas são mais carinhas mesmo. As da Bare Minerals são super bem faladas! 🙂
      Beijão!

  • Karina do Vale says:

    Rê, adoro esses hidratantes que da pra usar no banho, é ótimo, sem contar que a gente não esquece de passar o hidratante, já testei o da Nívea. Nunca ouvi falar desta marca, adorei a resenha! É a Karina do encontrinho do supermakeup *-* depois passa lá no meu cantinho pra conhecer, vou adorar! Beijos

    http://www.karinadovale.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *