29/07/2016| CATEGORIA: , , ,

Light Poo -Tudo em 1 L’Oreal Elsève – Resenha daqueeeeelas!

Oi, oi, oi!

Há alguns dias, recebi um PressKit quentinho quentinho, com um lançamento da L’Oreal: o Light-Poo.

Light+poo+loreal+elseve (2)

A L’Oreal Elsève investiu em tecnologia para criar uma nova geração de Shampoos/Condicionadores, chamados Light Poo.

Pra quem não sabe o que esse nome Light Poo (ou Low Poo, que é mais comum) significam, aqui eu dou uma explicação bem legal.

A linha completa é composta por:

  • Light Poo Reparação Total 5 (Cabelos danificados ou com química)
  • Light Poo Quera-Liso (Cabelos lisos – sensibilizados com escova)
  • Light Poo Óleo Extraordinário (Cabelos cacheados a crespos ressecados)
  • Light Poo Supreme Control (Cabelos ondulados a cacheados sem forma)

RÊ, E O QUE ELES FAZEM?

São produtos multifuncionais, que lavam e condicionam ao mesmo tempo. Esquece tudo o que você lembra de shampoo 2 em 1 que você usava na praia nos anos 90, e seu cabelo ficava igual um espaguete cru. Não é nada disso, meega.

O Light Poo é um produto super moderno, que realmente LAVA. E HIDRATA de uma vez só.

Eu não testei todos da linha – por que, né? Não dava para testar o que não tem a ver com meu cabelo.

Mas pedi para 3 amigas testarem, e elas me contaram o que acharam.

Vamos começar pelo que testei?

  • Light Poo Reparação Total 5 (Cabelos danificados ou com química)

Quem testou: Rê

Light+poo+loreal+elseve+resenha+reparação+total

Primeiro uso. Primeiro pensamento? Descrença total. Aquele negócio perolado, que ainda por cima não fazia espuma. Pensei: vou sair do chuveiro de cabelo emplastado. Certeza.

Segui as instruções: 6 “bombeadas” pra cabelo médio. Esfrega, esfrega… Nada de espuma. Tá.

Já está na hora da água? Mas… será que lavou? Vamos enxag… EPA. Peraí. Minha nossa, mas que maciez é esta? Que que é isso? Que… que gostoso que meu cabelo está… MARNÈPOSSÍVEL que meu cabelo vai ficar soltinho quando eu secar. Este nível de maciez com raiz solta não é possível. Será? Bem, veremos.

Saí do chuveiro. Penteia. Seca. RAIZ. SOLTA. Eureka! Nossa Senhora do Cabelo Limpo juntou com a Nossa Senhora do Cabelo Macio e operaram um milagre único chamado Light Poo!

Aquele primeiro pensamento ficou totalmente desfalecido, em frangalhos. NÃO ficou emplastado. NÃO ficou pesado. RAIZ solta. BRILHO. MACIEZ.

Tive que bater palmas lentas pra nova geração L’Oreal. Pal———mas.    Len————–tas.

Depois deste dia, usei por mais 3 vezes, mesmo resultado! Cabelo solto e brilhante. E, eu tinha certeza, realmente saudável, e não “maquiado” com petrolatos. #APROVADO

  • Light Poo Quera-Liso (Cabelos lisos – sensibilizados com escova)

Quem testou: Vanessa

vanessa+light+poo+quera-liso+cabelos+lisos

“Eu achei que ficou bem soltinho e alinhado. Foi muito fácil de pentear após o banho. Tive apenas a sensação de que ele estava mais pesado do que o normal, mas, surpreendentemente, ele não estava. Pelo contrário! E ficou muito macio e hidratado também!#APROVADO

  • Light Poo Óleo Extraordinário (Cabelos cacheados a crespos ressecados)

Quem testou: Karlla

IMG_9185

No início, desconfiei bastante do produto. Mas lavei meus fios normalmente, de acordo com as instruções, e fiz exatamente o que faço todos os dias para ajeitá-lo depois da lavagem. Gostei bastante do resultado! Me surpreendeu! Meu cabelo ficou muito macio, os cachos definidos, brilhante!” #APROVADO

  • Light Poo Supreme Control (Cabelos ondulados a cacheados sem forma)

Quem testou: Nina

nina+light+poo+ondulados+supreme+control

“Normalmente, meu cabelo é bem seco e, lavando com shampoo normal e mesmo usando condicionador, meu cabelo continua ressecado depois do banho. Eu senti que o Light Poo realmente condicionou meu cabelo, o deixou mega macio. Não precisei colocar mais nada nos fios, só um pouco de leave-in nas pontas. O Light Poo deu mais definição ao meu ondulado, e eu achei super fácil de usar. Rápido e prático. E também amei o cheirinho! Também senti que meu cabelo tinha menos frizz, e ele ficou naturalmente sedoso, e não ficou duro, como alguns produtos fazem. Aprovei também as sugestões de quanto produto usar, que vêm na embalagem. É muito legal ver uma dica assim em um produto.” #APROVADO

Bom, gente, estes foram os testes! Todo mundo aprovou, mesmo tendo fios bem diferentes umas das outras.

Agora, tem um detalhe: eu uso outros produtos no meu dia-a-dia (tipo spray modelador) que são mais difíceis de sair com o Low Poo. Nestas primeiras semanas, ficou tudo sob controle. Agora, se a longo prazo, eu sentir necessidade de usar shampoo regular, sei que, no máximo uma vez por semana seria suficiente para tirar os resíduos mais fortes dos outros produtos que uso. Mas, eu vou ter a certeza de que, usando um produto livre de sulfatos e petrolatos diariamente, meu cabelo: 1) não está sendo ressecado por um “sabão” forte e 2) que ele está realmente nutrido e hidratado, pois não há petrolatos nos fios para “maquiar” uma saúde que não existe.

ONDE COMPRAR? Links aqui.(final da página)

onde+comprar+LIGHT+POO

E vocês, se animaram de experimentar? Quem aí já aderiu a esta técnica? Às vezes pode demorar uns dias pro cabelo se acostumar, mas tenho tipo um feedback muito legal, de gente que está amando!

Me contem aqui!

Até o próximo post!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

16 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *