21/04/2016| CATEGORIA: ,

Tratamento Capilar: Laserterapia e Brilho!

Oi, oi, oi!

Hoje é dia de update capilar. Vim mostrar para vocês, moçoilas do meu corassaum, como foram as duas últimas visitas ao The Jazz.

IMG_5065

Se você estava procurando água em Marte e não sabe do que estou falando, eu faço um resuminho maroto pra você: eu estou fazendo um tratamento capilar quinzenal no The Jazz Beauty Concept, aqui em BH. Cada vez que vou, a Letícia Mota, proprietária do salão e terapeuta capilar fera, faz um tratamento diferente – que ela acha que meu cabelo está precisando!

O que eles têm em comum?

TODA vez, ela faz uma sessão de laserterapia, que consiste em aplicar um laser pelo couro cabeludo, o que estimula o crescimento, o volume e a força dos fios. Eu tenho visto uma diferença grande em todos os quesitos e, principalmente, no cabelo novo ao redor da testa (nas “entradas”, sabe? Cresceu muito!)

Posts anteriores: aqui e aqui.

Da penúltima vez, o tratamento que fizemos foi com a máscara Penetraitte, que foca no brilho do cabelo.

Mas antes dela teve peeling capilar (Adoro! Sensação de couro cabeludo limpo, saudável e pronto pra receber fios igualmente saudáveis!).

Depois, teve Laserterapia – como eu tinha contado ali em cima.

Laserterapia+the+jazz+beauty+concept+lourdes

E depois, Peneittraite! Olha o briilho!

depois2Laserterapia+the+jazz+beauty+concept+lourdes+depois

Da última sessão, a Letícia achou que meu loiro precisava de um “up” pra realçar a cor e quebrar o amarelado. E ganhar banho de brilho! Ela usou o tratamento Cellophanes da Sebastian, que é muito legal!

Cellophanes:

  1. Tratamento pra revitalizar a cor (tem pra todas! Ruivas, morenas, loiras, etc.! E não precisa ter os fios tingidos pra usá-lo.
  2. Ele pode ser usado em grávidas!
  3. Ele dá um banho de brilho!

IMG_5750Do Snap! Sempre faço cobertura ao vivo por lá! Segue! Porelas

Laserterapia+the+jazz+beauty+concept+lourdes+penettraite+sebastian

Depois do Cellophanes, fui pra Laserterapia – como sempre! Adoro!

O resultado:

Loiro cheio de vida em um tom perolado maravilhoso, brilho e maciez. #QueroMaisOQuê?

Laserterapia+the+jazz+beauty+concept+lourdes

Meu cabelo está mil vezes mais saudável agora que estou cuidando dele quinzenalmente no The Jazz, e fazendo os cuidados necessários em casa. Diferença nítida! Ele está sempre arrumado, sempre do jeito que eu quero, good hair day é todo dia.

Recomendo muito todos os tratamentos lá no The Jazz, meninas de BH! E quem não for de BH, eu recomendo tentar achar alguém tão séria e competente quanto a equipe do The Jazz. São muito criteriosos e sacam TUDO de cabelo.

Onde fica?

THE JAZZ

 Rua Alvarenga Peixoto, 591, Lourdes (31)4136-0470.

Pet friendly www.thejazz.com.br

Instagram: @TheJazzLourdes

Facebook: /TheJazzBeauty

Quem não deseja cabelo saudável e buuuunito né?

Até o próximo post!

Beijos,

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

8 Comentários

  • Caciane says:

    Rê, que cabelo lindo o seu, pena que moro longe e por aqui não conheço ninguém snif,snif.
    Bjussss.

  • Letícia Guignone says:

    Suas madeixas ficaram magníficas Rê! Vê – se que são profissionais de primeira linha =)

  • Michele Couto de Souza says:

    olá, te descobri hoje, procurando uma resenha da salon line, acaba q tô aq há horas lendo mt coisa e aprendendo com vc, que é linda viu… Eu adoro meu cabelo que é muito parecido com o formato do seu, liso à ondulado… Tenho uma dúvida, meu cabelo é muiiito oleoso, uso pouquissimo creme de pentear se não piora, condicionador então, tenho que tomar maior cuidado… Se lavo o cabelo dia sim e outro não, esse dia ele já está pesadinho, o que ñ gosto, tô indo a dermato tratar a queda, uso pantogar e o shampoo sem sulfato da phytoervas de jaborandi… Você acha que faz mal lavar o cabelo td dia? comprei o shampoo a seco da msm marca, mas não vi diferença… Estou usando o tônico tricofort, que ela receitou…

    • Oi Michele!
      Seja bem-vinda, e obrigada!
      Eu acredito que o dermatologista deve te ajudar a equilibrar a oleosidade do seu cabelo, pois lavá-lo todo dia pode ajudar, sim, mas não trata a causa. Você chegou a comentar isso com ela? A causa da queda está ligada à oleosidade?

      Beijinhos!

      • Michele Couto de Souza says:

        no caso uso até um ácido no rosto também, pq tinha acne, agora q estamos indo aos cabelos, pq as receitas são mt caras , eu pedi que ela tratasse primeiro a pele, agoro estou usando só um acido e filtro pra manter, e parti para p/ cabelo… Ela já me deu vários shampoos para oleosidade, mas detona os fios…o mais suave até agora foi o phytoervas, mas msm assim sinto o efeito do cabelo oleoso já no outro dia… as vezes dá vontade de lavar com cowash, já que tenho que lavar quase td dia msm… estou pensando em tentar, talvez tente com o Salon line, vi algumas resenhas que ele não é bom só para o crescimento, mas pra queda também… meu cabelo estava no meio das costas, agora cortei um channel repicado, pq caia demais, parece que diminuiu, ou eu percebo menos a queda… Estou pensando em qnd as luzes sairem, pintar o tom natural, pra ver se ele não cai tanto e consigo deixar crescer… as vezes fico achando que as luzes o fazem cair… apesar que as luzes disfarçam mt a oleosidade, pq deixa clarinho … rs rs rs duvidas de mulheres… obrigada… adorei seu blog , já salvei na lista de favoritos…

        • Ei Michele!
          Oleosidade em excesso pode causar mesmo queda e outras coisas. Não sei se co-wash seria uma opção legal para você. Comigo, funcionou bem por um tempo, mas meu couro ficou muito cheio de oleosidade, e acabou inflamando um pouco. Co-wash é legal para evitar o ressecamento quando a gente lava todo dia, mas tem que ter cuidado. Quem sabe você intercala co-wash e o da phytoervas?
          Uma pergunta: quantos anos você tem?
          Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *