07/04/2016| CATEGORIA:

Resenha: Urban Ballet – Boticário

Oi, oi, oi!

Semana passada, eu contei pra vocês sobre o lançamento da linha Urban Ballet, do Boticário, que eu tive o prazer de ser convidada pela marca a conhecer de pertinho.

O post com toda a coleção está aqui (clique), e hoje eu venho com a resenha dos produtos que eu ganhei no Press Kit, e que venho usando no meu dia-a-dia pra contar pra vocês.

urban+ballet+boticário+ (8)

VEM!

urban+ballet+boticário+ (3)

1- Colônia Urban Ballet

A embalagem é linda – se parece com a embalagem da linha Lumina! A fragrância lembra aquele perfume da Yves Saint Laurent, o Opium. De ryka!

urban+ballet+boticário+ (2) urban+ballet+boticário+ (2)

2- Delineador Shine Bronze

É um produto super diferente, e um dos que mais me chamou a atenção! É um delineador líquido marrom, com brilhos bronze. Funciona bem, seca, pigmenta, não mancha a pálpebra. Mas tem duas coisinhas. Uma: se esbarrar o dedo sem querer, ele pode sair. (A rainha de coçar o olho cometeu este erro!) E outro detalhe: para o brilho realmente ficar, a dica é aplicá-lo com um pincel (eu usei um de boca!) e só encostar na pálpebra, carimbando, sabe?, Sem esticar o produto, pra que a camada fique mais grossa, e ele conserve o glitter. Fica lindo de viver! Quero. Usar. Todo. Dia. Delineador com emoção.

urban+ballet+boticário+ (5)

urban+ballet+boticário+ (1)Swatch – Quarteto Black Boulevard

3- Quarteto de Sombras Black Boulevard

Numa vibe bem prata, o quarteto tem quatro sombras lindas, que de cara a gente já vê como combinam bem! A pigmentação é muito boa, a fixação é boa (não ótima) e ela faz uma baguncinha pra aplicar. O resultado final nos olhos não é TÃO metálico quanto o swatch, mas fica muito bonito mesmo assim! (Tutorial da make abaixo no ar! Uhul!)

maquiagem+tutorial+urban+ballet+boticario+produtos+nacionais+batom+vinho+lace+wine (7)

urban+ballet+boticário+ (1)

4- Blush Plié

GENTE, que design é este, SEM OR? Me apaixonei à primeira vista. Pena que o meu tomou um tombinho e se machucou no cantinho! Mas não perdeu a beleza, né? E não é só o design que arrasa, não! A qualidade e beleza do produto na pele, também. Ele tem um tom de rosa mais queimadinho, por conta do bronzer misturado. Pigmenta bem, mas não dá aquele medo de ficar com chinelada, sabe? Tem um brilho acetinado discreto.

urban+ballet+boticário+ (4)batom+lace+wine+urban+ballet (2)

5- Batom Lace Wine

Como os outros 3 batons da coleção, o Lace Wine é cremoso. Lindíssimo, a cara do inverno, me lembrou muito o Rebel da MAC. Pigmenta super bem! A cobertura é boa, mas é preciso tomar cuidado com pelinhas. Se sua boca não estiver bem lisinha, ele não fica 100% uniforme quando a gente olha de pertinho. Mas, por ser um batom cremoso e bem hidratante, é de se aceitar que ele seja mais fino e não cubra tão bem quanto um batom matte. O pró? Ele hidrata os lábios e é super confortável. Uma boa pedida para o frio que vem por aí, né? Fora a lin-de-za deste design de sapatilha. Um mimo que faz bem ao olhar.

No geral, então, pessoada, eu fiquei muito feliz e orgulhosa da coleção Urban Ballet. Nossa marca brazuca, Boticário, trouxe produtos de muito bom gosto, e inovadores tanto no design quanto nas cores/acabamentos.  Fora o conceito de mulher batalhadora, urbana, ao mesmo tempo feminina e delicada. Forte e graciosa. AMEI!

Meus produtos favoritos foram:

O Delineador, o Blush, o Batom e os dois lápis (que eu não ganhei no Press Kit!), tanto o rosinha quanto o Azul Petróleo.

Onde comprar?

Lojas Boticário – encontre a mais próxima aqui

Online: Loja Virtual Boticário

E vocês, já foram pesquisar as lojas Boticário? O que acharam da coleção, assim, à primeira vista? Sei que tem muita dançarina/bailarina amando, e até com dó de usar os produtos! Rsrs…

Tutorial usando produtinhos da coleção!

Até o próximo post!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

6 Comentários

  • Letícia Guignone says:

    Essa coleção está realmente belíssima; e você tem um bom gosto danado nas criações de make. Esse lápis Azul Petróleo eu já desejo, hihihi. Amei o vídeo Rê. Você tá um espetáculo de linda. “É um produto super diferente, e um dos que mais me chamou a atenção! É um delineador líquido marrom, com brilhos bronze. Funciona bem, seca, pigmenta, não mancha a pálpebra. Mas tem duas coisinhas. Uma: se esbarrar o dedo sem querer, ele pode sair. (A rainha de coçar o olho cometeu este erro!) ” Eu ri sozinha lendo essa parte, me imaginei, kkkkkkk. Beijokas <3 <3 <3

  • Caciane says:

    Rê, a coleção tá linda, mas o blush é amor a primeira vista.
    Bjussss.

  • Fernandacristinaportes@yahoo.com.nr says:

    Tinha que voltar pro natal muito gostoso este é especial , um cheiro maravilhoso pena que saiu podia vim no kit de natal .outro muito gostoso e linda fashion deveria voltar .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *