04/04/2016| CATEGORIA:

Resenha: Tratamento Capilar Cronopower Haskell

Oi, oi, oi!

Há mais ou menos duas semanas, eu estive em um evento de lançamento de produtos cabelísticos da Haskell, marca mineira – yay! Adoooro! – de cosméticos naturais.

LINHA #CRONOPOWER – HASKELL COSMÉTICA NATURAL

A linha estrela do lançamento era a #Cronopower, que segue a lógica do Cronograma Capilar, ou seja: um tratamento ao longo de algumas semanas, usando máscaras diferentes que possuem ingredientes diferentes, e que atuam de formas diferentes. O objetivo é dar um tratamento completo aos fios, nutrindo a nossa cabeleira com TUDO o que ela precisa.

DSCN8911

Linha completa #Cronopower: Leave-in BLINDA!, Máscara NUTRE!, HIDRATA!, REPARA!, e Shampoo EQUILIBRA!

Pois bem! A Cronopower disponibiliza 3 máscaras, e indica que elas sejam  alternadas  ao longo de 4 semanas, da seguinte forma:

1- CABELOS CACHEADOS – Devem usar as 3 máscaras alternando da seguinte forma:

Cronopower Cacheados

2- CABELOS RESSECADOS  – Devem usar as 3 máscaras alternando da seguinte forma:

Cronopower Ressecados

3- CABELOS QUIMICAMENTE TRATADOS – Devem usar as 3 máscaras alternando da seguinte forma:

Cronopower Quimicamente TratadosFoi esta que fiz!

Eu mergulhei na linha e fui testar, afinal, estou aqui pra me jogar e contar pra vocês se o final foi triste ou feliz, né?

Para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que aprovei! Devo dizer que meu cabelo já está super bem tratado desde que comecei a fazer o tratamento com Laserterapia no The Jazz (posts aqui e aqui), mas eu pensei: bom, ir ao médico e tratar o problema não quer dizer que não precisamos nos cuidar diariamente, né? E foi bem isso!

depois+haskell+cronopowerCoitada da sereia… Rsrs…

A Linha Haskell conseguiu manter todo o trabalho de tratamento e cuidado que faço no The Jazz. Gostei, especialmente, do Leave-in, que domou o frizz e deixou meu cabelo extra plus macio. Mais macio do que com qualquer leave-in que experimentei no último ano!  #TôXóDeXocada

As máscaras não pesaram meus fios – foi meu medo inicialmente, pois o tratamento é feito 3 vezes por semana -, e o shampoo super dá conta do recado. Limpa sem ressecar. Mas limpa, e eu preciso disto em um shampoo!

Quem me segue no Snap (PORELAS!) pôde ver meus boletins frequentes, e como meu cabelo estava biíto. Sabe quando você olha no espelho, dá aquela respirada e pensa: Maaaaan, estou tendo um “good hair day”? Foi bem assim que senti nos dias de tratamento.

Super recomendo que vocês experimentem, gente! Deu super certo pra mim, espero que para vocês, também! E fico mais feliz ainda de ter descoberto uma marca mineirinha.

Onde comprar?

Em BH e no Brasil, nas Lojas REDE.

E aí, vão se jogar na Haskell também? Várias meninas me falaram bem da marca no Snap, e contaram que já aprovaram outros produtos. Me contem aqui nos comentários!

Até o próximo post!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

18 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *