07/03/2016| CATEGORIA: ,

Tratamento Capilar – Laserterapia e mais! Segunda Sessão

Oi, oi, oi!

Há algumas semanas, postei por aqui a minha primeira sessão de tratamento capilar no  salão The Jazz, que fica aqui em BH, no bairro de Lourdes. Comeu mosca? Clique aqui pra ler!

Hoje, eu trouxe para vocês o segundo dia de tratamento com Laserterapia, que foi bem diferente do primeiro, pois a Leticia faz um cronograma de acordo com o seu cabelo e as necessidades dele. Daí, a cada visita ao The Jazz, ela faz procedimentos diferentes.

Pois bem. O que teve na mágica de hoje? Né mágica não, benhê, é muita experiência, critério e profissionalismo. E o resultado me impressionou muito.

PENTE DE ALTA FREQUÊNCIA

Começamos com o pente de alta frequência, que é bactericida – limpa o couro cabeludo – e prepara o couro para absorver o máximo do tratamento.

LASERTERAPIA+bh+pente+alta+frequênciaPente de Alta Frequência 

Direto do Snap! Segue lá! Porelas

PEELING CAPILAR

Depois disso, fizemos o peeling capilar, que é uma limpeza profunda no couro, e deixa ele saudável e ainda mais prontinho para receber o tratamento  e, é claro, fazer com que o fio que nasce venha também saudável! Fora que a sensação de maciez no couro quando a gente passa o dedo pelo cabelo é de chocar.

TRATAMENTO DELUXE OIL

O terceiro passo foi um tratamento com Deluxe Oil, um produto que hidrata profundamente, e, gente, ó, vou falar, há tempos eu não via meu cabelo tão brilhante. É fato que luzes ressecam os fios, né, e desde que comecei a fazer luzes – mesmo que fininhas e poucas – meu cabelo perdeu o brilho de cabelo virgem, sem química nenhuma. Só que o Deluxe Oil devolveu este brilho ao meu fio, e eu saí de lá realmente impressionada com a diferença. A textura, a luminosidade. Visivelmente, meu fio estava mais saudável e encorpado.

LASERTERAPIA+bh+pente+alta+frequência+deluxe+oil+the+jazz+bh (3)No vapor, pro Deluxe Oil agir!

Não só isso! Eu senti, desde que comecei a fazer o tratamento com a Letícia, que meu cabelo está recebendo melhor os tratamentos e produtos que uso em casa – máscara 1x por semana, leave-in, etc. Eu sinto maciez, brilho e controle dos fios di-a-ri-a-men-te. Não é como aquelas hidratações caras de salão que maquiam seu fio. Daqueles que basta lavar e o cabelo volta ao normal, sabe? NADA mais frustrante, né? O tratamento completo e cuidadoso que o The Jazz oferece te dá realmente uma mudança profunda no fio.

Snapseed

LASERTERAPIA+bh+pente+alta+frequência+deluxe+oil+the+jazz+bh

Nos dias úmidos e de chuva, por exemplo, meu cabelo perdeu a bipolaridade (quem lembra do episódio de Friends em que eles vão pra praia? Lembrou? Visualiza o cabelo da Monica. Sou eu na umidade). Ao invés de encher, ficou domado, como se estivesse falando: eu já estou hidratado e bem cuidado. Não vou ficar absorvendo essa umidade à toa! 🙂

LASERTERAPIA

O último passo foi, é claro, a Laserterapia, que estimula a circulação sanguínea, promove o crescimento dos fios e dá força e volume. Este passo é super importante e bem-vindo para quem tem sofrido com queda de cabelo! Laser neeeelaaaa! E PARA TUUUUDO! Porque eu notei uma diminuição d-r-á-s-t-i-c-a na queda do meu cabelo. Sabe aquele cabelo que cai no banho? Tem caído muito menos! Eu diria que uns 30% a menos! Ou seja, meus fios estão mais fortes, e meu cabelo está ficando mais volumoso!

Tenho sentido também meus fios mais encorpados (eles são normalmente muito fininhos!), fortes, e com uma textura linda!

LASERTERAPIA+bh+pente+alta+frequência+deluxe+oil+the+jazz+bh (2)

LASERTERAPIA+bh+pente+alta+frequência+deluxe+oil+the+jazz+bh (4)

LASERTERAPIA+bh+pente+alta+frequência+deluxe+oil+the+jazz+bh

Então, gente, este foi a segunda sessão de tratamento no The Jazz. Espero que tenham gostado dos detalhes, e semana que vem eu mostro como foi a 3ª sessão!

CLIQUE AQUI PARA LER O POST DA 1ª SESSÃO.

Deixem dúvidas e comentários por aqui! Vou adorar responder vocês e ajudá-las. Querem post/video com meus cuidados com os cabelos? Produtinhos que indico? Deixem pedidos aqui, se quierem! 😉

Se você mora em BH, pode procurar o The Jazz, que estará em ótimas mãos!

ONDE FICA:

The Jazz Beauy Concept  – Rua Alvarenga Peixoto, 591, Lourdes (31)4136-0470. Pet friendly???? www.thejazz.com.br

Até o próximo post!

Assinatura

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *