02/02/2016| CATEGORIA:

Long Bob: meu novo cabelitcho!

Oi, oi, oi!

algum tempo, eu estava querendo cortar minha juba e mudar bastante o visual. O que eu fiz? O que todo mundo faz! Joguei no Google e no Pinterest. A palavra-chave? “Long Bob”.

Eu já sabia o long bob seria meu próximo corte, só não sabia quanto teria coragem de cortar. Quis ver opções mais longas e mais curtas, para decidir! Ver se queria fio reto ou repicado, e se ficaria bem com a franja curta – como a minha está no momento!

Long+bob

No fim das contas? Cortei exatamente o que queria, mas inicialmente não queria admitir nem pra mim mesma. Rsrs… Foram uns 5, 6 dedos até chegar no long bob que eu visualizei. Mas este corte pode ser mais longo ou mais curto, tá?

O resultado ficou assim! O corte é repicado nas pontas, e levemente mais longo na frente. Fica ótimo tanto mais ao natural, quanto de babyliss (que fica fenomenal, na verdade!)

Long+bob+antes+e+depois

long+bob+REPICADO+BABYLISS (1) LONG+BOB+REPICADO+BABYLISS (3) LONG+BOB+REPICADO+BABYLISS (5) Depois do carnaval, vou gravar um video mostrando como fazer babyliss neste corte, pra valorizar ainda mais. Fica tãao moderninho e feminino, xentchy!

LONG+BOB+REPICADO+BABYLISS (8)

Estou amando meu corte novo! Cabelo seca rápido, economiza shampoo, máscara e tempo! kkkkkkk

E aí, gostaram? Me contem!

Até o próximo post!

Siga o blog nas redes pra não perder o conteúdo extra diário! Instagram e Snapchat (@porelas), TwitterFacebook eYoutube!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

21 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *