26/01/2016| CATEGORIA: ,

Tratamento Capilar – Laserterapia e mais!

Oi, oi, oi!

Semana passada, eu Snapeei e Instagramei e inventei verbos o meu dia de princesa tratando as madeixas no The Jazz, um studio de beleza lindo, estiloso e super profissional aqui de BH.

Quem acompanhou por lá pôde ver os passos e o resultado, mas como foi tudo mucho mara, eu trouxe aqui pro blog também! Falando em redes sociais…

Siga o blog nas redes pra não perder o conteúdo extra diário! Instagram e Snapchat (@porelas), TwitterFacebook eYoutube!

Voltando aush cabelush, eu fiz um tratamento capilar completo (cuja chave de ouro foi a Laserterapia) com a Letícia, proprietária do salão, e Terapeuta Capilar. Ela é expert no assunto, e começou fazendo uma análise do meu couro cabeludo. Sem começar por aí, não adianta tratar os fios, viu, benhê?

Antes+e+depois+the+jazzANTES E DEPOIS – Ao vivo e no toque, a diferença era ainda maior!

Ela usou uma microcâmera para identificar do que meu couro cabeludo precisava, e fez um diagnóstico completo, tanto do couro quanto dos fios. Mucho tecnológico!

Daí, passamos para o peeling capilar, que é uma esfoliação do couro cabeludo, para tirar resíduos e deixar o couro preparado para receber vitaminas e nutrientes.

Peeling+CapilarThe+JazzMáscara para o peeling capilar, depois, esfoliação (massagem). Tô biíta!

Os produtos são uma delicinha, e dão uma sensação refrescante. Fiquei 10 minutos com a máscara, depois ela massageou meu couro cabeludo com as mãos, e um aparelho específico para isso.

Próximo passo: nutrição! Ela optou por um mix de vitaminas, para meu cabelo absorver de tudo um pouco. A Letícia identificou que meus fios estavam porosos, e precisando de um up!

tratamento+capilar+the+jazz+hidratação

Para finalizar, fizemos a babadézima Laserterapia, que consiste na aplicação de um laser (claro, né, Rê, o nome já diz!) que estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo, devolvendo vida, parando a queda do cabelo, aumentando o volume, ajudando a regular a produção de sebo do couro cabeludo, entre outros benefícios! #ôlocomeu

DSCN8289

O RESULTADO:

Senti meus fios instantaneamente hidratados, macios, e muito mais brilhantes. Ao longo da semana, a maciez se manteve, o frizz continuou controlado, o que mostra que realmente é um tratamento; não uma “maquiagem”, que sai quando a gente lava.

tratamento+capilar+the+jazz+hidratação+laserterapia

Eu vou voltar no The Jazz e fazer mais sessões, pois, segundo a Letícia, é bom manter a continuidade no tratamento, principalmente pra quem está necessitada (tipo eu! Rs…). A frequência vai depender da necessidade do seu cabelo, mas o The Jazz tem um pacote bacana para quem fechar mais sessões.

ONDE FAZER?

The Jazz Beauty Concept – Rua Alvarenga Peixoto, 591, Lourdes (31)4136-0470. Pet friendly???? www.thejazz.com.br

Gostaram das dicas? Cuidar dos cabelos requer um trabalho conjunto entre o que a gente faz em casa, e o que só um profissional, com seus produtos e equipamentos, sabe fazer, né? Logo, logo, eu vou trazer uma dica de máscara caseira que a Letícia passou especialmente para mim e para vocês. Porque máscara semanal é fundamental!

Me contem o que acharam! Me contem qual tratamento têm curiosidade de conhecer mais de perto!

Até o próximo post!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

12 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *