06/01/2016| CATEGORIA: ,

Shampoo Herbal Essences Naked: Vale a pena ou nem?

Oi, oi, oi!

Este ano, chegou a BH – e a mais cidades do Brasil! – a marca de shampoos e condicionadores Herbal Essences. E o post de hoje é sobre o Shampoo Herbal Essences Naked, o primeiro da marca que eu experimentei.

Antes, os produtos desta marcachegavam até aqui por importadores menores, não-oficiais. Agora, são distribuídos oficialmente, e chegam a grandes farmácias e perfumarias.

shampo+herbal+essences+naked

A Herbal Essences já tinha uma reputação super positiva aqui no nosso Brasil (não foi à toa que resolveram começar a importar a marca, né?), e eu resolvi comprar uma duplinha para conhecer de perto. E vim contar para vocês!

HERBAL ESSENCES NAKED 0%

A Linha Naked promete dar brilho, e não contém silicone, parabenos ou corantes. Tem chá branco e extrato de menta em sua fórmula.

Assim como eu imaginei – por conta da fórmula transparente -, a linha Naked uniu a limpeza para meu cabelo misto com a maciez e brilho que eu quero para ele.

Eu tenho usado ele quase sempre – a cada 4 lavagens, 3 são com ele. A quarta, com um shampoo mais hidratante, para equilibrar. (Tenho alternado com o Long Term Relationship, também da Herbal Essence.)

A fórmula, para quem gosta de saber. 😉

Shampoo:

shampo+herbal+essences+naked

Condicionador:condicionador+herbal+essences+naked

Acredito que ele seja realmente muito bom – tanto quanto foi pra mim! – para quem tem cabelo misto ou oleoso. Não sei se vai ser muito bom pras meninas de cabelo seco, porque ele limpa bem!

Recomendo super, gente! Hoje mesmo fui na farmácia comprar mais um, porque o meu acabou. Não tinha dele! Acho que ele fez sucesso…

ONDE COMPRAR?

O preço dele está em R$21,90 na Drogaria Araujo em BH (já subiu um bocadinho por conta da alta do dólar. #asminachora). Não é o shampoo mais barato do mundo, mas, pra mim, é um custo-benefício excelente. Não consigo pensar em nenhum shampoo mais barato que isto que realmente limpa meu cabelo sem ressecá-lo, e ainda dá brilho.

E aí, quem mais já experimenotu esta dupla? Ou algum outro da Herbal Essences? Me conta!!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

10 Comentários

  • Juliana says:

    Vou comprar! Meu cabelo também é misto e não estou me achando com nenhum Shampoo. Dei uma pesquisada no site pra saber se testa em animais, mas não! \o/

    • Acho que você vai gostar, Juliana! Compra a dupla, tá, porque o condicionador vai repor o que o shampoo tirou. 😉
      Eles são mais fortes juntos, como toda dupla shampoo/condicionador.
      Beijinhos!

  • Letícia Guignone says:

    Voltando ao bloguinho =) Eu nunca vi essa marca Rê, mas já gostei pela sua resenha. Tbm tenho kbelos mistos então, vou procurar por aqui 🙂 Bjinhooooos :3 :3 :3

  • Malu Carneiro says:

    Poxa, que legal, eu sou a pessoa que menos sabe sobre produtos de cabelo, então para mim é sempre útil qualquer dica, ainda mais quando é shampoo, não sei por que meu cabelo não se dá com shampoo caro de salão tipo loreal, quanto mais “vagabundo” for o shampoo mais meu cabelo durará sem ficar oleoso de forma instantânea após a lavagem. Já testei muito shampoo nessa vida, já nem me importo mais se é conhecido ou não, como esse é novidade vou procurá-lo e ver se ele me ajuda. Obrigada, Rê!.

  • Caciane says:

    Rê, não experimentei, vou ver se tem por aqui, mas já gostei pelo fato de vc aprovar.
    Bjussss.

  • Sandra Lima says:

    Oi
    tenho luzes no meu cabelo. Posso usar este shampoo? Não vai interferir na cor?

    • Oi, Sandra! O que interfere na cor são os pigmentos do produto. Como ele é transparente, não transfere pigmento nenhum para o seu fio. Mas, loiro é sempre bom dar uma matizada de vez em quando, né?
      Beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *