28/12/2015| CATEGORIA:

Resenha – Protetor de Pinceis

Oi, oi, oi!

Quem ama maquiagem sabe que um dos maiores investimentos que a gente faz vai para nossos pinceis. De pele, de olho, de boca, de fibra natural, artificial, etc.

E se é investimento, é mais do que essencial que a gente cuide deles direitinho, né?

Hoje  a resenha é de um produtinho que eu custei a achar aqui em BH – um protetor de pinceis em formato de telinha, que serve para manter o formato original do pincel, sem deixá-lo deformar após as lavagens.

A gente lava o pincel e coloca a telinha protetora – sem medo, porque o protetor permite a secagem! O pincel seca perfeito, sem deformações e/ou cerdas descabeladas!

Protetor+de+pincel+MacrilanProtetor de pinceis

Ele é maravilhoso, gente! Este final de semana, eu até postei no Instagram o teste que eu fiz com meus dois pinceis Sigma E25 (o meu favorito da vida para esfumar, e que acaba descabelando muito facilmente). Aliás, me segue no Insta que tem muita coisa boa por lá!

TESTE:

Lavei os dois pinceis, e protegi o da direita com a telinha da Macrilan. O outro, deixei secando normalmente.

Protetor +de+pincel+protetor+de+pinceis

Protetor

Dá pra ver nitidamente como o pincel da direita está mais fininho e com as cerdas “domadas”. Pense em quantas vezes você vai repetir o processo de lavagem! A cada lavagem, ele fica mais e mais descabelado se você não o proteger.

Protetor+de+Pincel+macrilan

Olhando de cima, olha como o protegido está bem mais organizado!

E, como ele é bem flexível, serve para todo tamanho de pincel: o primeiro da foto abaixo é o maior pincel que tenho! A telinha protege pincel de blush, base, pó, esfumar, corretivo… Enfim! Tudo quanto é tamanho!

Protetor+de+pincel+Macrilan (2)

Então, ameeega, se eu tenho um conselho para dar para você é: invista neste protetor. Seus pinceis vão durar muito mais! E ele é super baratinho, gente!

ONDE COMPRAR:

O pacotinho com 12 protetores custa R$8,00 (sim, choquem!) na Super Makeup! – Clique aqui.

E aí, quem mais já tem um pacotinho (ou vários) deste em casa? Me contem aqui o que acham!

Até o próximo post!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *