16/12/2015| CATEGORIA:

Alongamento de Cílios Fio a Fio – Eu fiz!

Oi, oi, oi!

Semana passada, eu fiz, pela primeira vez, alongamento de cílios. Pra quem tem curiosidade (eu tinha, e muuuita!) e dúvidas sobre o processo (eu tinha! e muuuitasss), vem comigo que eu vou contar todos os detalhes!

alongamento+de+cílios+fio+a+fio+monique+marques+como+ter+cílios+longos+como+fazer+cílios+crescerem (1)

Em primeiro lugar, cílios são uma parte importantíssima do nosso rosto. Qual a diferença do Mickey e da Minnie, tirando acessórios e roupinha? Ela tem cílios longos, ele, nenhunzinho. Portanto, eu não iria ser doidona de confiar meus preciosos cílios a qualquer profissional, né?

minnie

Eu escolhi a Monique Marques, do Lash Design, não só pelos resultados maravilhosos que já vi em várias meninas aqui de BH, mas, também, pelos cursos e certificados internacionais que ela tem. A Monique se preparou, faz um trabalho sério, e é reconhecida por isto!

ALONGAMENTO DE CÍLIOS FIO A FIO

O PROCESSO

Quando é a primeira vez, a gente fica por volta de 1 hora e meia deitadinha, de olhos fechados, e ela vai colando fio por fio. Não doi, não incomoda, não faz cócega, nada, nada! É super confortável. Pra variar um pouco, né? Porque mulher soooofre pra ficar bela, na maioria das vezes!

 Ah! A Monique usou em mim fios de seda – que é o material favorito dela -, porque a durabilidade é melhor!

alongamento+de+cílios+fio+a+fio+monique+marques+como+ter+cílios+longos+como+fazer+cílios+crescerem (10)

RESULTADO

É como estar de cílios postiços 24 horas por dia. Só que mais natural ainda. Ficam longos e volumosos na medida certa, e não há marcações ou linhas. Imperceptível!

As pessoas te olham e te acham mais bonita, mas não conseguem dizer o que está diferente. Você acorda já com o olhar mais aberto, precisa de menos maquiagem no dia-a-dia, e não precisa nunca colar cílios postiços. Economizei vários reais e horas nesse último item aí. Rsrs…

Estou apaixonada, minhas makes de cada dia estão ainda mais destacadas, e meu olhar ganhou outra vida!

alongamento+de+cílios+fio+a+fio+monique+marques+como+ter+cílios+longos+como+fazer+cílios+crescerem (3)ANTES E DEPOISalongamento+de+cílios+fio+a+fio+monique+marques+como+ter+cílios+longos+como+fazer+cílios+crescerem (4)

alongamento+de+cílios+fio+a+fio+monique+marques+como+ter+cílios+longos+como+fazer+cílios+crescerem (2)ANTES E DEPOIS

CUIDADOS

Não pode passar rímel! – E nem precisa, gente, sério mesmo. Os fios de seda são mais espessos e escuros que os nossos. A gente diva desde a hora em que acorda.

Na hora de dormir, não pode amassar o rosto no travesseiro. Tem que dormir de lado, ou de barriga pra cima. Super me adaptei, porque não durmo mergulhada no travesseiro.

Lavar os olhos só com shampoo Johnson’s baby diluído em água. Nada de óleos ou demaquilantes. Achei que ia ser difícil de tirar a make assim. Não é NADA difícil. Saiu tranquilamente. E não arde os olhos!

Não pode esfregar os cílios.

Nas primeiras 48 horas, precisamos evitar vapor (banho rapidinho!) e água quente. (Lavar o rosto só na pia!)

Secar com cuidado, apenas encostado a toalha com os olhos fechados.

Pentear os cílios todos os dias pela manhã e depois de lavar.

No primeiro dia, foi difícil lembrar de não coçar os olhos, e lavá-los foi uma experiência diferente. Eu coço muito meus olhos e sou muito descuidada com meus cílios. Esfrego demais na hora de lavar! Mas a dificuldade na adaptação durou apenas 24 horas. Já estou 100% adaptada, e inclusive acho que meus olhos e cílios vão agradecer, porque estou muito mais suave com ambos. Rsrs…

DURABILIDADE

Varia de pessoa para pessoa, pois tem muito a ver com os cuidados. Se você for cuidadosa, eles podem durar até 60 dias, que é  mais ou menos o ciclo de vida do seu fio. O fio novo que nasce empurra o de seda.

No meu caso, alguns fios de seda caíram na primeira semana – principalmente nos 2 primeiros dias, porque eu estava me acostumando-, mas sempre na hora de lavar. Esbarrei e fiz muita força, e acabei perdendo alguns. Mas nenhum deles caiu ao longo do dia. Realmente, a técnica da Monique é excelente, a cola é maravilhosa, e os cílios ficam!

alongamento+de+cílios+fio+a+fio+monique+marques+como+ter+cílios+longos+como+fazer+cílios+crescerem (6)

MANUTENÇÃO

Mas você pode fazer manutenção, por exemplo, com 2 semanas, se quiser. E ela sai mais barata, é claro, do que o primeiro alongamento. E se quiser fazer com 1 mês, a manutenção será um pouco mais cara do que com 2 semanas, mas mais barata do que o primeiro alongamento. Deu pra entender?

NENHUM cílio natural meu caiu nesta semana, ou seja, a técnica não estraga seus fios.  Aliás, como eu estou mais cuidadosa com eles, acredito que eles vão é crescer mais fortes!

Vou contando mais para vocês mais nas redes sociais e, em breve, quem sabe, sai um vlog?

CURSO PROFISSIONAL

Pra quem se interessar, a Monique Marques dá curso ensinando a técnica! Como eu disse, ela tem certificação internacional, em um curso nos Estados Unidos, e está sempre reciclando por lá. Além de tudo, é uma fofa, super simpática e alto astral. Amei o alongamento, e agora, ela vai ter que me aguentar no Lash Design sempre! Rsrs…

Ligue (31) 3292-4647 ou (31) 97172-4672 pra saber quando ela vai para sua cidade!

Instagram da Lash Design: @LashDesignByMoniqueMarques

Ufa! Post grandinho, mas bem completo, né? Gostaram dos meus longos cílios, meninas? Quem está no Snap e no Insta tem visto eles diariamente, né? Me contem o que acharam!

Até o próximo post!

Sigam o blog nas redes pra não perder o conteúdo extra diário! InstagramTwitterFacebook e Youtube! Snapchat: Porelas

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

16 Comentários

  • Letícia Guignone says:

    Ficaram liiiiindooooos Rê ^(^ mas quanto cuidado tem que ter. Sei que até com os nossos originais temos que ter cuidados mas tem hora que me dá uma coceira nos olhos, que vou te dizer. Parabéns pra Monique, ela fez um trabalho lindão 🙂

  • Alice Amaral says:

    Nossa Rê, ficou lindo e super natural!!! Eu ainda estou na dúvida se fico adepta ou não ao alongamento de cílios pois eu sou “a louca” dos cílios postiços..rsrs…Como meu olho é caidinho, os postiços ajudam mto a disfarçar, principalmente quando eu sorrio. Bjuu

  • Monique says:

    Amei????????????

  • Caciane says:

    Rê, amei, vc ficou mais linda ainda, como eu não tenho talento pra colocar cílios postiços, esse alongamento seria uma boa ideia.
    Bjussss.

  • fernanda says:

    Eu fiz e me arrependo muito!! Realmente qdo vc coloca fica lindo, grande, e tal, mas mesmo com todo o cuidado do mundo, ele vai ficando feio, fica torto, cai… Aí vc vai na mulher que colocou, fazer a manutenção, mas como está tudo muito ruim, tem que tirar e colocar de novo. Qdo eu tirei e me vi no espelho, que horror, me senti péssima, queria os cílios enormes de novo, e senti que os meus cílios mesmos, estavam menores, acho que ao descolar eles quebram um pouco. Coloquei de novo, e foi a mesma coisa, lindo alguns dias e feios demais nos outros, decidi fazer o de tufinho, que são 3 cilios que vc cola em um seu, ficou mais legal, com mais volume, mas esse descola mais fácil ainda, descolava um e os outros dois incomodavam o olho, aí vc puxa e sai o seu cilio junto rs Dessa vez que coloquei de tufinho ficou bonito uns 4 dias ( e com cuidado viu? ) eles descolavam sozinhos, e em duas semanas, eu teria que colocar de novo. Decidi que não iria fazer mais, cansei total! Deixei cair, cortei um pouco os que restaram e estavam grandes, para não ficar tão feio, e fui deixando cair tudo. Hoje estou sem, os meus cílios diminuiram muito, o tamanho deles tbém, ficou menor, se antes eu achava que o rímel não funcionava, hoje vejo que funcionava sim, hoje queria os cílios que eu tinha antes de fazer essa besteira… Comprei uns produtos para ver se eles crescem mais rápido, se ficam melhores, vamos ver se faz efeito. Para mim, não serviu. Acho que a vantagem de vc acordar com os cílios grandes, não precisar usar rímel é muito pouco, perto das desvantagens. Outra coisa que notei, eu fui em duas pessoas diferentes fazer, e nenhuma das duas usavam alongamento de cilios nelas, engraçado né? Elas falam que é uma maravilha, vc vai ficar linda com os seus cílios enormes, mas elas mesmas não tem, estavam de rímel.

    • Ei, FErnanda! Nossa, que história triste! Pode ser que você tenha alergia à cola, e por isso seus cílios caíram, não? Eu usei dois meses direto, e meus cílios não sentiram nada. Mas já ouvi histórias de pessoas que ficaram 6 meses direto, daí sentiram uma diminuição. Acho que vai de pessoa pra pessoa né? E o importante é se conhecer mesmo e saber se aquele técnica dá ou não pra gente né?
      Procure um dermatologista especializado em pelos! Com certeza, você conseguirá seus cílios de volta!
      Beijinhos, querida! Boa sorte!

  • Aurora Juliana says:

    NÃO FAÇAM!! Eu fiz e arrependi amargamente. Estou careca de cilios, meus cilios naturais ficaram fracos, quebrados, escassos. O PÓS, depois q vc tira o alongamento, realmente NÃO VALE A PENA!! Quero meus cilios naturais de volta!!

    • Oi, Aurora! Acho que depende muito do profissional, e da manutenção. Comigo, nunca deu nenhum problema, e com as clientes da Monique, também não.
      Quem sabe se você procurar outra pessoa, sua experiÊncia pode ser diferente?
      Beijão!

  • Mayara says:

    Qual o valor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *