02/12/2015| CATEGORIA:

Natura Esta Flor: Rosa

Oi, oi, oi!

Tem coisa margostosa que perfume? Make nos trinques e look perfeito tem que finalizar com um perfume que seja a nossa cara, né?

Semana passada, tive o prazer de ir ao lançamento, em BH, da coleção da Natura Esta Flor. Como sempre, amo conhecer as novidades Natura!

Desta vez, estes dois perfumes deliciosos foram o motivo do encontro! Rosa e Iris, Coleção Esta Flor.

NAtura+esta+flor+rosa+perfume (3)

NAtura+esta+flor+rosa+perfume (1)

Hoje, a resenha é de um  dos dois perfumes da coleção monotema Esta Flor. O que é um perfume monotema? Basicamente, que tenha um ingrediente apenas, como personagem principal. O resto dos componentes está ali apenas para valorizá-lo ainda mais.

NAtura+esta+flor+rosa+perfume (1)

Natura Esta Flor: Rosa

No perfume da resenha de hoje, o Rosa, fica claro quem é o ingrediente principal, né? Mas não é uma rosa qualquer nãaaao, ma friend! É a rosa-damascena, que vem diretamente da Bulgária. Dela, se extrai o mais precioso óleo essencial da rosa, que é um dos ingredientes clássicos da perfumaria fina. Chique, né?

Além do Rosa, a coleção Monotema traz a fragrância Íris, que é cultivada e colhida no sul da França. Eu tive o prazer de experimentar a fragrância Iris também, e amei!! A briga ébeeem difícil! #IrisXRosa   Veja mais info aqui!

EMBALAGEM:

O vidro que embala a fragrância vem de uma das maiores vidraçarias do mundo – mais especificamente, da França. Ele é mais transparente do que outros vidros. Tinha que ser à altura da finesse do conteúdo, né!

NAtura+esta+flor+rosa+perfume (4)

A foto oficial que ilustra a caixa do perfume tem uma história super legal: é o raio-x da rosa-damascena, tirada por um radiologista gringo super famoso! A intenção era, mesmo, mostrar a essência da flor, sabe? Eu amei e achei muito artístico e chique!

A VÁLVULA DO SPRAY

Gente, a válvula é nota 1000! Ela fornece uma nuvem longa e seca, que não deixa o perfume escorrer quando a gente aplica. Não falha nunca também!

A FRAGRÂNCIA

A fragrância do rosa não poderia ser mais clássica: aroma floral suave, que dá tanto para o dia quanto para a noite. Depende do seu estilo e preferência! Quem me dera vocês conseguissem sentir o cheiro por aqui. Que dia que vão inventar um app desse hein?

NAtura+esta+flor+rosa+perfume (2)

NAtura+esta+flor+rosa+perfume (2)

Vejam o video, que lindo!

ONDE COMPRAR?

Pela Internet, Rede Natura ou com sua revendedora Natura amada!

E aí, ficou curiosa? Pena que cheiro não passa pela Internet! Rsrs… Vale muito a pena testar!

É um presentão de Natal para pedir pro maridão/mãe/pai/namorado hein! 😉

Até o próximo post!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *