07/11/2015| CATEGORIA: ,

Batom Rê – Coleção Super Makeup

Oi, oi, oi!

Sentada aqui na minha cadeira de sempre, de frente pro espelho da minha penteadeira, eu fico pensando: é de verdade? Existe, hoje, no mercado de cosméticos, um batom líquido assinado por mim? Uma cor minha, com meu nome, e que vai enfeitar mulheres lindas, que se amam, que amam se enfeitar, e, acima de tudo, amammm batom?

batom+Rê+coleção+super+makeup+batom+líquido+matte

Pois é. Este post é pra contar esta novidade marlindumundo, um projeto que eu tive que manter secreto por meses, mas que agora, finalmente, posso contar para vocês!

A Super Makeup, parceira querida do blog desde o início, me convidou para assinar um batom da primeira linha de cosméticos da loja. A linha completa tem 8 batons, todos líquidos! (7 matte e 1 cremoso). São todos lindos lindos lindos! Tem vinho bapho, tem uva, tem rosa, vermelho clássico… #TáDimaizi #EuQuerooooo

O batom Rê, meu amado batom, é líquido e seca matte. E, gente, cá pra nós, é a minha cara!

BATOM RÊ

batom+Rê+coleção+super+makeup+batom+líquido+matte (3)Na luz natural, o Rê puxa para o rosa.

A COR

O Rê é um orquídea radiante– quem lembra da cor mais famosa de 2014? Na luz artificial, puxa para o roxo, enquanto, no sol, puxa para o rosa. Eu venho postando fotos dele secretamente no Instagram, e olha, não teve UMA foto que vocês não perguntaram que batom eu estava usando. E eu não podiiiia contar! Rsrs…

batom+Rê+coleção+super+makeup+batom+líquido+matte (2)O batom Rê secretamente no Instagram! Rá!

BAtom+Rê+Super+Makeup+batom+líquido+matte+nacional+baratoNo swatch, dá pra ver como ele é vivo, e no meio do caminho entre o rosa e o roxo. É super sequinho; a fórmula é mais densa, mas fácil de espalhar, e seca super ultra matte.

A EMBALAGEM:

A Embalagem é fofa, com a logo linda e feminina da Super Makeup , e com meu nome do lado e embaixo. Além disto, ela é transparente, então dá pra achar o batom  pela cor, rapidinho! Tanto guardando ele deitado, quando em pé (olha a etiqueta com o nome!)

Batom+Rê+SUper+MAkeupBatom+líquido+nacional+batom+Rê+super+makeup+barato (2)O aplicador é muito bom, e dá controle na hora da aplicação, porque é fino o suficiente e tem uma angulação ótima que facilita na hora dos temidos cantinhos e curvinhas!

Batom+líquido+nacional+batom+Rê+super+makeup+barato (1)batom+Rê+coleção+super+makeup+batom+líquido+matte (10)

Olha ele que lindinho, no swatch comparativo com outros batons da família do rosa/roxo/uva:

batom+Rê+coleção+super+makeup+batom+líquido+matte (13)

Dá pra ver que o mais próximo seria o Meia Ponta, da Dailus, mas o Rê tem um fundo mais pra família do uva/lilás e, na luz, ai, gente, é demais pro meu coraçãozinho, ele reflete a luz de uma forma super viva, indescritível!

E, como todo batom matte, o Rê tem um acabamento hiper aveludado, dura lindamente muitas horas a fio, e tem uma cor única! Em meus mais de 70 batons, eu não tenho nenhum dupe dele! #ÉMuitoAmor

 O lançamento é hoje, mais tarde, e prê-pára!, que eu vou lotar as redes sociais de snaps e fotos! Vem comigo que eu vou amar ver vocês do meu lado!

Ah! E HASHTAGVaiTerGetReadyWithMe, HASHTAGVaiTerTutorialUsandoOBatomRê, óooobviamente! 😉 Tá vindo!! 🙂

Onde comprar?

O Batom Rê e a coleção completa dos batons Super Makeup já estão à venda no site da loja! Cada batom custa R$20,00! Clique aqui para levar um pra casa, e pra conhecer os outros 7 batons  da coleção, assinados por blogueiras queridas! Corre, pra não ficar sem!!!

Batom+Liquido+Super+Makeup+2

Batom+liquido+super+makeup

Fotos: Denilson Novaes

Quero saber quem mais está pulando de alegria com a novidade!! Me contem aqui o que acharam! Quero muito muito saber! Afinal, projetos como este só acontecem por conta de CADA UMA de vocês. CADA comentário, CADA curtida. Obrigada pelo carinho e apoio de sempre, minhas queridas leitoras! Love you!!!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

25 Comentários

  • É uma emoção enorme assinar um batom com uma cor a nossa cara, né?! Também fiquei muito feliz e estou ansiosa para testar sua cor, achei ela super alegre e linda, a cara do verão! Super democrática, dá pra todo tom de pele e pra todo tipo de mulher <3 <3

  • Alice Amaral says:

    Ah!!!! Mas que linda Rê!! Deu pra sentir em cada palavra desse post a sua alegria e felicidade com o lançamento do seu batom! Mas não é pra menos, ter um batom para chamar de seu deve ser um orgulho imenso!! Mais uma vez parabéns a vc, a todas as meninas e tbm a Super Makeup! Vc arrasou na escolha da cor, ele é lindo!! E claro que vou comprar né?! Assim que experimentá-lo faço questão de dar meu feedback! Bjo grande!

    obs: queria mto ter ido no lançamento hj!!! Quase pedi um convite pra Super Makeup!!kkkkkkkkkk…..

    • Ebaa!! Tomara que goste como eu estou amando! Vai ter video com ele, onde dou dicas sobre a aplicação e tudo mais…
      Ahhh, podia ter ido mesmo!!! Que pena!! 🙁
      Da próxima, perde a vergonha! Rsrs..
      beijinhosss!

  • renata says:

    Parabéns, pelo seu lançamento, preciso de um desse ainda mais por ser da sua marca, e minha xará também rs, mais uma vez parabéns pelo seu trabalho beijos!!!

  • Thaís Madeira says:

    Parabéns Rê, seu batom é lindo!

  • Isabela says:

    Parabéns!!! Viva você! Merece… Linda cor! Vou comprar, claro. Bjins!

  • lais says:

    Rê, sua linda nem acredito na novidade, anciosissima para ter o meu batom da Rê, com incrivel só podia ser escolha sua né!!! O da Karem também é lindo, resumindo quero todos!!!

  • Manu Cardoso says:

    Parabéns Rê!!!

    Que seja o primeiro de muitos! Já vai pensando nas novas cores!

    Bks!

  • Letícia Guignone says:

    Mas que felicidade por vc Rêh!!! Que esse seja o primeiro de muitos outros projetos maravilhosos assinados por vc S2 Com tooooodaaaa certeza, logo vou ter que ter o meu né??? <3 Bjoooooos e sinta-se envolvida em um abraço cheeeiiioooo de carinho e admiração. Sucesso minha linda 🙂

  • Daniele Costa says:

    Rê, minha querida! Parabéns pela conquista, desejo que venham muitas por aí….pq começa no batom e ja q tem uma linha completa….
    Parabéns pelo sucesso. Bj

  • Caciane says:

    Rê, parabéns,que cor linda, e valeu esperar pra saber da novidade, estou feliz por vc.
    Eu imagino que não foi fácil esperar pra contar, ansiosa esperando vídeos com o batom.
    Parabéns mais uma vez, és merecedora de tudo isso e muito mais.
    Te admiro muito.
    Bjussss.

  • Michelle Cortez says:

    Olá Rê, Parabéns!!! Arrasou com o batom.
    Acompanho seu blog a um tempão e não tenho o costume de comentar os post…as vezes pela correria. Mas hoje quando vi o seu batom, não poderia deixar de parabenizar você pelo seu trabalho e agradecer pelo carinho com suas leitoras, mesmo não comentando te acompanho nos post…Parabéns Sucesso linda! E venha fazer um evento em Campinas/SP…rsrs. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *