20/10/2015| CATEGORIA: ,

Entrevista com Fernando Torquatto

Oi, oi, oi!

Quem me acompanha no Instagram quase teve um troço junto comigo viu quando postei uma foto com o top master estrela competentíssimo divônico Fernando Torquatto – maquiador, cabeleireiro, fotógrafo, apresentador de TV, e, de quebra, a simpatia em pessoa. (Tô até agora tentando achar um defeito nele!)

entrevista+ fernando+torquatto

Ele foi mega simpático, bicou nossa selfie (quase muórri!), parou tudo para mostrar seus pinceis para todas nós, depois pra me dar uma dica de cílios postiços, maquiou as meninas do evento com o maior amor e carinho, depois as fotografou com igual atenção e dedicação. Um fo-fo!!!!

slfie+com+torquatto+e+cris+guerra

Gente, olha, não é por nada, não, mas uma pessoa com 20 anos de carreira sólida e que é famoso pelo seu brilhante trabalho, ser acessível e pé no chão como o Torquatto se mostrou no dia do evento da Drogaria Araujo, não é todo dia que a gente vê, não. Mesmo. Eu tiro o chapeu para pessoas pé no chão!

Pois então! E não é que eu consegui uma entrevista exclusiva com ele – que é isto tudo que eu escrevi e mais um pouco? Siiim!  Eike alegria!

Então, eu trago para vocês a entrevista que fiz com ele – senti uma responsa enorme de parecer inteligente! Porque, né? Olha QUEM estaria respondendo! Espero que eu tenha me saído bem. Me deem uma nota! Rsrs…

Com vocês… O maravilhoso Fernando Torquatto!

1-No meu blog, eu sempre digo – pois acredito! – que maquiagem vai além de, simplesmente, pintar o próprio rosto. Vai além de futilidade ou vaidade. Como você vê a questão da maquiagem e da auto-estima? Tem algum relato para compartilhar com a gente?

As duas coisas são totalmente ligadas. O ato de se maquiar faz parte da vida da mulher contemporânea, que sabe o poder da maquiagem. Tem tudo a ver porque este poder que a maquiagem tem te dá mais autoestima, e você se sente bem! E esta auto confiança vai repercutir tanto na sua vida pessoal quanto profissional.

Quanto aos relatos, quero citar todas as transformações que eu faço no Superbonita. Nessa última temporada, as participantes criaram uma página no Instagram chamada Mulheres do Torquatto. Lá essas mulheres, que tiveram histórias de vida dramáticas, fazem relatos dessa experiência que tiveram comigo e como a autoestima mudou suas vidas.

2- Qual tipo de penteado você mais curte fazer nas suas clientes? Assim, preferência pessoal mesmo, cujo resultado você ama ver?

Qualquer tipo de coque meio desconstruído. Qualquer cabelo que tenha esse perfil, que pareça que foi a pessoa que fez. Uma maquiagem impecável e um cabelo que dá uma carinha de desarrumado me agradam muito, deixam a pessoa jovem, bonita e moderna. 

3- Como a fotografia te completa como artista? O que ela te acrescenta, que as suas outras artes não fazem? 

Para mim é uma possibilidade de ter um controle do processo todo. Na fotografia, eu vou contando a minha vida através da minha sensibilidade, ela vai mostrando tudo que eu sou, como homem, como artista, o meu gosto, o que me sensibiliza e isso é maravilhoso!

FERNANDO DIVULGAÇÃO 01

Sem palavras pra descrever a honra de entrevistá-lo! Obrigada, Torquatto, pelo seu tempo, e meninas, espero que tenham gostado deste post!

Deixe seu comentário aqui embaixo! Qual programa dele mais te marcou? Você sonha em ser maquiada por ele? Por que gosta do Fernando Torquatto?

Se você estava procurando água em Marte #risos e nunca viu nenhum programa dele na TV, sugiro dar uma busca no Youtube! Imperdíveis as dicas!

Até o próximo post!

igam o blog nas redes pra não perder o conteúdo extra diário! InstagramTwitterFacebook e Youtube! Snapchat: Porelas

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

10 Comentários

  • Soraya Cardoso says:

    Rê, AMEI a entrevista com o Torquato. Você cumpriu direitinho a “responsa”. Foi TOP!
    Ele parece mesmo ser mega simpático mais também, com você entrevistando, não acredito que seria diferente.
    Tenho certeza de que ele “tá até agora tentando achar um defeito em você!”
    Parabéns querida! Um sucesso.

  • Alice Amaral says:

    Que TUDO vc entrevistar o Torquatto!!! Imagino a honra e tbm o frio na barriga…rsrs…Adorei as perguntas, foi super bem! E quem não sonha em ser maquiada por ele?! Eu quase tive um “treco” quando vi a sua foto com ele no Instagram. Quem sabe um dia tbm não encontro com ele por aí…(sonho meu..rs…). Contra pra gente qual foi a dica que ele deu sobre cílios postiços! Bjuu

    • Nossa, nem fala! Nem acreditei também!!
      Eu pedi uma dica de cílios grandes, pros meus olhos – que sempre são maiores que os cílios! Rsrs…
      Tomara que um dia você conheça ele também!
      Beijinhosss!!

  • Letícia Guignone says:

    Confesso q eu tava ali, sabe, na lua Rê, hihihi. Eu já tinha ouvido falar nele, nesse programa SuperBonita, mas ñ sabia q ele era tãoooo famosão ñ.#acordaLetícia Gostei da sensibilidade e da simplicidade q ele passou e como vc disse, pessoa pé no chão merece msm muita admiração 😉 Bjinhos!!!

  • Caciane says:

    Rê, vc se saiu bem sim na entrevista, acho que todas gostariam de ser maquiada por ele.
    Se eu fosse vc ficaria bemmm mais perto pra tirar a foto,kkkk.
    Bjussss.

  • Emmeline Jamily says:

    Venho sempre acompanhando seu blog, mas nunca comento devido a correria do dia-dia… Enfim, queria dizer que você é uma excelente profissional e com essa entrevista mostrou ainda mais sua capacidade de se comunicar e nos transmitir esse mundo da maquiagem que é para alguns é tão difícil, mas que para você é fácil, pois é sua paixão.
    Gosto muito do blog, dos tutoriais… estou tentando aprender a me maquiar, então são muitas coisas rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *