13/10/2015| CATEGORIA: ,

Resenha Tô de Cacho! – Creme Para pentear

Oi, oi, oi!

Há alguns dias, fui convidada pelas Lojas Rede, junto com a Salon Line, para conhecer toda a linha de produtos da marca, que começa pelos secadores, passa por shampoos, máscaras e condicionadores, e chega até produtos para depilação. Tudo para cabelos! E até pelos!

tô+de+cacho+salon+line (6)

Um dos produtos que me chamaram a atenção é o motivo da resenha ixperta de hoje:  o Creme para Pentear da linha #TôDeCacho, o Que Tal? – Cachos dos Sonhos.

Vem pra resenha Tô de Cacho!

Em primeiro lugar, são 3 tipos de creme de pentear nesta linha – um para cabelos ondulados a levemente cacheados, outro para fios cacheados a crespos,  e o terceiro, pra cabelos crespíssimos poderosos!

to+de+cacho+salon+line+linha+completa+que+tal

Pra descobrir qual seu tipo de cabelo, é bem fácil! Na embalagem, vem um guia rapidinho:

to+de+cacho+que+tal+creme+para+pentear (1)

O que promete?

Ele promete auxiliar na hora de pentear, dar brilho, hidratar e definir cachos, dando volume e tirando o frizz. Muita coisa, né?

to+de+cacho+que+tal+creme+para+pentear (2)

Como usar?

Com os cabelos limpos e úmidos, espalhar o creme mecha por mecha, pentear, e depois amassar os fios de baixo para cima.

 O que eu achei?

Cheiro gostoso e leve, que não domina! Textura leve, e rende bastante! 300ml devem durar beeem, viu! Embalagem forte e não vaza na bolsa/mala.

Em mim, que tenho o cabelo levemente ondulado (curvatura 2A), ele deu uma cara de ondas de praia – definição, textura e volume.

tô+de+cacho+salon+line (5)

Efeito final!

Vocês sabem que eu amo spray em gel, né? A diferença do gel em spray para este creme é que o cabelo não fica duro com o Tô de Cacho!  E a gente consegue passar os dedos por entre os fios, tranquilamente. Já o spray, dá um look parecido, mas na hora que a gente pega, ele está com o aspecto mais durinho mesmo.

No dia seguinte, meu cabelo acordou praticamente liso de novo, como se eu não tivesse passado o creme. Se isto é bom ou ruim? Depende! Quando eu uso gel em spray, ele acorda bem durinho e difícil de ajeitar. Ou seja, acordar com ele sem ondas, mas macio e fácil de domar, pode ser  uma vantagem!

Se você tiver os cabelos cacheados ou crespos, acredito que o efeito vá durar mais, e será mais efetivo, também. De qualquer forma, pesquisei na nétchy e aqui vai o link de uma resenha deste creme, feito por uma blogueira lindinha, que tem cachos maravilhosos!to+de+cacho+que+tal+creme+para+pentear (3)

fórmula+to+de+cacho

to+de+cacho+que+tal+creme+para+pentear (4)

Resumindo!

Eu achei um creme com muito potencial, principalmente considerando a variedade do cabelo de nós, brasileiras! Cachos são lindos – eu sempre digo isto por aqui, e estou sempre  jogando os meus no babyliss! Mas não só cachos, como cabelos afro, crespos divinos, ondulados, cacheadões, cacheadinhos…! O bacana é abraçar nosso cabelo como ele é, e usar produtos que os valorizem ainda mais!

Recomendo muito que vocês experimentem, mesmo tendo fios diferentes dos meus! Ele dá efeitos legais em diferentes cabelos, e o melhor de tudo precinho camarada! em torno de R$12,00! (preço sugerido)

Onde comprar?

Em todo Brasil: Lojas REDE

Mais informações: www.todecacho.com.br

Alguém aí já experimentou? Me contem o que acharam! É legal ter diferentes depoimentos, de diferentes fios!

Até o próximo post!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

20 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *