15/09/2015| CATEGORIA: ,

Resenha Natura Tez: o veredicto!

Oi, oi, oi!

Há algumas semanas, postei por aqui a linha completa de Natura Tez, com raio-x de todos os produtos, para que serve cada um etc.

Hoje, eu vim trazer a minha opinião sobre os produtos para pele oleosa, que vim testando desde então. Bora ver!

Resenha Natura Tez

Gel de limpeza tonificante

A promessa, como dá pra ver na foto da embalagem, é limpar, tirar brilho, mas não ressecar. Este gel, ao mesmo tempo que tira as impurezas – e a make! – não deixa a pele repuxando. Achei muito legal e recompro fácil, fácil! Não me deu espinhas ou cravos, que é o que acontece quando um sabonete de limpeza não faz seu trabalho direito. Nota 10!

Natura Tez - Resenha pele oleosa gel Natura Tez - Resenha gel de limpeza pele oleosaNota 10 pro gel de limpeza para pele oleosa! 😉

Hidratante/Protetor solar matificante com FPS 15:

A fórmula é bem gostosa, e realmente hidratou sem me dar espinhas! Mas eu senti uma coisa: se você não for usar nada por cima dele – nem base, nem protetor com cor, nem BB Cream- , você vai precisar de uma camada generosa para realmente ativar o FPS, certo? Certo. Todo mundo sabe que a pele precisa estar realmente coberta para que haja proteção solar. Quando eu fui mais generosa na aplicação, senti a pele brilhando de leve. NADA de brilho oleoso, mas um brilho de viço, sabe? De pele saudável. EU, particularmente, gosto. Mas pode ter gente com pele mais oleosa que a minha que pode não se dar bem com esta camada generosa. Ou seja, uma camada mais densa, se preocupando com o FPS, pode não funcionar. Mas uma camada normal, sem se preocupar com o FPS, deixa tudo LINDO E MATTE!  Deu pra entender, né? Espero que sim! 🙂

Natura Tez - Resenha hidratante pele oleosa

Natura Tez - Resenha hidratante (2)-horz

Lenço de Limpeza Dupla Face

O lenço removedor de maquiagem é muito, muito bacana, gente! Como eu havia descrito no outro post, são dois lados: um esfoliante, o outro, não. E ele remove muito bem a maquiagem dos olhos, e tira toda a maquiagem visível da pele. Depois, foi só lavar o rosto com o sabonete em barra ou com o gel de limpeza. O lenço não ressecou – usei um por dia, até acabar! (Vem com 20 unidades) Nota 10 também! Recompraria 10 vezes! 😉

Ah! E este é para todos os tipos de pele, tá?

Natura Tez - Resenha lenço (2)

Natura Tez - Resenha lenço

Sabonete em barra purificante

No dia do evento, o pessoal da Natura confessou que este é o xodó deles: o sabonete em barra para o rosto. Foi super difícil de criá-lo em barra, mas a Natura não queria deixar de ter um sabonete do jeito que a gente já está acostumada: sólido rsrs…

Só uma coisa pra falar: ele mora no meu chuveiro agora. TODOS os dias, eu uso ele para lavar o rosto durante o banho. Não me deu nenhuma espinha, limpou minha pele super bem, e não resseca! Não repuxa! PH natural, mes-mo!

Ah! E ele remove maquiagem, sim! Eu diria que 90% da make do olho sai com ele, e 100% da  make da pele. Top sim ou com certeza?

Então, ameega, se você – ou qualquer pessoa que conhece – ainda usa sabonete normal, de corpo, para o rosto, nã nã! Pelamor! Bora começar a dar carinho pra sua carinha! Ela merece!

Natura Tez - Resenha sabonete em barra Natura Tez - Resenha sabonete em barra (2)

Resumindo:

Aprovei todos os produtos Natura Tez por sua praticidade e eficácia. Limpeza de verdade, sem o efeito colateral do ressecamento. Parabéns, Natura Tez! #aplausos

Então, meninas, esta é a resenha dos produtinhos Natura Tez que eu pude experimentar na minha pele. Os outros, eu dei para uma amiga, que vai testar e me contar o que achou. 

Onde comprar?

Com sua revendedora Natura ou pela Internet: www.natura.net

Curtiram o post? Compartilhem com as amigas! Dúvidas ou sugestões? Me contem nos comentários! 🙂

Até o próximo post!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

12 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *