09/09/2015| CATEGORIA: ,

Dama de Honra da Amiga: Aluguel de vestido de festa bapho!

Oi, oi, oi!

Quando amiga da gente casa, já é uma alegria enorme né? E quando ela chama a gente para ser dama de honra, então? #Adorooooo! Recebi este convite da minha querida amiga Raquel, que chamou, também, mais duas amigas em comum. O único pedido da noiva: que o vestido fosse coral.

Snap! Lembrei de um vestido que eu já achava maravilindo, lá da Fits U, loja de aluguel de vestidos de grife que tem loja física aqui em BH. Se você não viu – ou bateu a amnésia, porque também acontece -, clique aqui para ler o post que fiz sobre a nova tendência de aluguel de vestidos phynos. As famo$a tudo alugando, ameega, e nós aqui bobeando! Nã-ã! Bora alugar também! Vários vestidos pelo preço de 1!

Sou Dama! E agora? – Me joguei no aluguel de vestido de festa.

Então, nem titubeei, e lá fui eu experimentar o Julia Peach na Fits U. Ficou lindíssimo, caiu como uma luva, e hoje o post é para mostrar o look completo para vocês.

aluguel de vestido de festa julia peach fits u

Lembrando que vai ter video da make e do cabelo, tá? #NãoPriemosCânico. Um Get Ready With Me caprichado! 😉

Vem ver, então, o look todo!

O  vestido, como vocês já sabem, foi alugado na Fits U. O Julia é todo de renda, delicado, com uma cor sutil, mas que anima qualquer tom de pele. Até as de bronze parede, como eu! 😉 Tem  um tule finíssimo, que dá a impressão dele ser tomara-que-caia, e deixa-o muito fofo!

IMG_8907

IMG_8912-001 IMG_8914

IMG_8903

VESTIDO: ALUGUEL FITS U

A make foi prata/grafite, para não brigar nem com o coral, nem com o brinco verde  (acho o combo coral + verde lindimais!). Vamos combinar: BAPHÔNICO este brinco né, não, gente? Foi amor à primeira vista! Ele é do Ap Ateliê. Como o banho do brinco era em  tons de prata/grafite, a make entrou em harmonia com os acessórios! IMG_9043 IMG_9044

BRINCO E BRACELETE: AP ATELIê

Nas unhas, fui de esmalte rosa antigo, e, nos acessórios, de ouro branco. Anel da mão direita – vintage. Aneis da mão esquerda, Escalda. Bracelete: Ap Ateliê

IMG_9051 Maquiagem com vestido coralE aí, o que acharam? Que nota dão pro look final? Foi tudo super pensado, super caprichado, afinal, a amiga merece, né?

Quem mais ama pensar no look assim que ouve boatos do casório? #Aloka

E, como eu disse, eu super defendo a ideia de alugar vestidos de festa, principalmente para madrinhas, damas de honra, irmã/mãe de noivos, etc. Um vestido top, de grife mesmo, que sai por 20% – ou menos  – do preço original. 

Onde alugar?

Fits U – loja física em BH, ou pelo site www.fitsu.com.br. Instagram: @fits_u

Lembrando que logo, logo invém video com a make e o cabelo, hein? Get Ready With Me!

Sigam o blog nas redes pra não perder o conteúdo extra diário! InstagramTwitterFacebook eYoutube!

 Até o próximo post!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

15 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *