24/08/2015| CATEGORIA:

Primer Iluminador Vult: Resenha

Oi, oi, oi!

Vocês sabem que eu aaaaaamo uma dica baratex, né? Afinal, o lema do blog é Beleza Acessível, e não é à toa.

Mas, hoje, depois de muuuitos testes, eu trouxe a resenha de um produtinho que – em mim! – não deu certo. 🙁 Apesar de que eu queria muuuuito que desse!

O Primer Iluminador Vult promete realçar a luminosidade da pele, e vem com extrato de pérola na fórmula, segundo a marca.

Primer Iluminador Vult:

primer iluminador Vult

O que aconteceu na minha pele?

Bom, quando eu usei ele em todo o rosto antes da base, com uma camada fina, normal, ele, basicamente, não se mostrou luminoso: não realçou brilhos nem deixou minha pele com aquela cara de saudável, viçosa, sabe? Não fez diferença.

Aliás, eu nem recheei este post de fotos, porque não consegui mostrar muita diferença em nenhuma. 🙁

Eu usei ele com minhas bases regulares, que sempre uso, e até com BB Cream, todos com cobertura média ou até mais alta. Hipótese: pode ser que o primer da Vult funcione melhor com bases de cobertura baixa – o que não é uma opção pra mim!

Quando eu caprichei mais na camada do primer, pude ver um pouco desta luminosidade que ele promete, mas ele acabou marcando muito meus poros abertos, saliências na pele (algum cravo ou espinha), e tirou a beleza da base. A pele não ficou bonita, infelizmente.

primer iluminador Vult (2)

Aconteceu comigo, especificamente, por conta da textura da minha pele. Se você não tem poros abertos ou cravos e espinhas – acredito que você não vá ter o mesmo problema que eu. Digo isto porque vi este primer sendo usado em uma modelo de pele lisinha, e ficou lindíssimo. Inclusive, foi neste dia que me animei de comprá-lo e experimentar.

A outra tentativa foi misturá-lo à base, antes da aplicação. Não deu certo. Ele não apareceu; não fez diferença. Acho que, para realmente aparecer, eu teria que caprichar muuuito na concentração do primer, e acho que perderia, como na tentativa acima, na beleza da base.

E, por último, tentei usá-lo por cima da base, como iluminador clássico. Não deu muito certo. Parece que ele não responde bem ficando por cima da pele- até  porque, a função dele não é esta, né? A função meeesmo é ficar por baixo.

Bom, meninas, enfim, esta foi minha história com o Primer Iluminador da Vult. Alguém aí tem outras sugestões de como usá-lo? Talvez outra forma de aplicar, outro produto para misturar? Eu confesso que não gosto quando um produto me exige pensar e pensar na hora de aplicá-lo. Quanto mais fácil de usar, mais eu acho que ele vale a pena.

Mas estou aberta a sugestões e dicas de quem deu certo com ele. Deixem aqui seus comentários! Afinal, não deu certo para mim, na minha pele, mas pode ser que tenha dado certo em muita gente por aí.

Onde comprar?

E, se você achar, pelo que descrevi, que sua experiência será diferente, você acha o Primer Iluminador Vult aqui.

E, vale lembrar que eu amo a Vult, e acho que TODA marca pode ter produtos bons e, outros, que não são uma unanimidade, e não dão certo pra todo mundo. Mas faz parte, e não quer dizer que devemos desconsiderar a marca. 😉

Até o próximo post!

Beijos,

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

10 Comentários

  • Alice Amaral says:

    Que pena q esse produto não deu certo na sua pele Rê. Estava animada a testar mas desisti pois acho que a minha pele é parecida com a sua e tbm prefiro base de cobertura média/alta. Quem sabe se vc mistura esse primer no seu hidratante corporal? Bjus

  • Letícia Guignone says:

    Huuum, eu ñ gosto de brilho Rêh, rsrsrs. Minha fabriquinha de sebo me aterroriza menina, então, corro as léguas de qualquer brilho facial. Questão de gosto né??? 😎 Amo ver luminosidade nas makes das outras pessoas, mas em mim, ñ rola. Tbm prefiro produtos que ñ exijam muito do meu pensar, kkkkk. Bjus, bjus fofa <3 <3

  • Tamires says:

    Oi Rê, no curso de auto maquigem da vult q eu fui a maquiadora usou para iluminar a sobrancelha. Nunca tentei mais tenta passar um primer pra fechar os poros e depois ele, vai q sa certo! ! Rsrsrsr… bju

    • Pode ser que funcione mesmo! Vou tentar na sobrancelha. 😉 Valeu pela dica!
      Como ele é grossinho, acho que não vai funcionar por cima de outro primer não sabe? Só com ele já ficou muito grosso. 🙁
      Mas vou fazer o teste!

  • Caciane says:

    Rê, gostei da resenha, então acho que não serve pra minha pele pois tenho algumas espinhas que faço de tudo pra esconder kkkk.
    Tenho uma dúvida, a base da Mary kay luminoso, vc sabe me dizer como fica na pele?
    Será que fica com aspecto de pele oleosa?
    Minha pele é seca se eu comprar a matte acho que vai craquelar mesmo passando hidratante.
    Não sei o que faço, tem alguma sugestão?
    Obrigada.
    Te admiro muito.
    Bjussss.

    • Ixi, eu nunca a experimentei, por ter pele oleosa. Mas, a matte, realmente, vai ficar muito seca para você, eu acho. Apesar da cobertura ser maaara!
      Já deu uma olhada em resenhas da Luminoso por aí?
      Beijinhoss!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *