13/08/2015| CATEGORIA:

Natura Tez – Olhar geral!

Oi, oi,oi!

Terça-feira foi dia de evento e de conhecer a nova linha de cuidados com o rosto da Natura: Natura Tez.

Natura Tez - Resenha

Sabe aquela sua amiga/irmã/filha/colega/prima que morre de preguiça de cuidar da pele? Que nem sabe qual é seu tipo de pele, que nuuuuunca passa protetor solar e lava o rosto com qualquer sabonete que vê na frente?

Pois é. Natura Tez está querendo salvar a vida dela (e a sua também, quem sabe? Vem ver!)

A ideia da linha é super legal, gente. É facilitar o dia-a-dia dos cuidados com o rosto, de forma bem simples, prática, multifuncional e objetiva.

O objetivo do post (que nããaao é Publicidade!) é esclarecer o que é Natura Tez e apresentar os produtos (alguns, com primeiras impressões), mas a resenha vem em breve, tá? Quero testar tudo bonitinho antes de dar minha opinião! 😉

São 4 produtos, todos para a pele do rosto:

  1. Gel/Sabonete Líquido de Limpeza (2 tipos: pele oleosa/mista e seca/normal)
  2. Hidratante com FPS 15 (2 tipos: pele oleosa/mista e seca/normal)
  3. Lenço de limpeza dupla face
  4. Sabonete em barra multifuncional

Na verdade, todos os produtos são “Multi”. Vamos lá, 1 por 1!

Natura Tez - Resenha (2)

O sabonete em barra (perdão, usei o meu antes de tirar a foto! #oops #nãoresisti #não aguenteiesperar) é indicado para todos os tipos de pele e promete limpar, purificar, mas ao mesmo tempo manter o PH da pele.

Aliás, toda a linha promete isto! Nada de repuxar!

Primeira impressão:

Ele tem uma espuma muuuito cremosa, cheirinho delicioso e refrescante (assim como a linha toda! E eu sou chata com cheiro, vocês sabem!) e limpa a pele meeeesmo (toalha saiu limpinha), mas deixando um leve toque de hidratação. Deixei ele no meu box para lavar o rosto no banho. Vamos ver como minha pele reage ao longo dos dias. Conto depois! 😉

Natura Tez - Resenha sabonete em barra Natura Tez - Resenha sabonete em barra (2)Para as meninas alérgicas: cliquem na foto para ver os ingredientes.

O lenço – também para todos os tipos de pele – é pura magia e tecnologia! Ele é dupla face – um lado é liso, o outro, esfolia a pele levemente– , e promete limpar, hidratar e remover a maquiagem. No lado esfoliante, promete renovar a pele.

Primeira impressão:

Até postei no snap (Porelas) mostrando que o lenço realmente tirou 90% da minha maquiagem dos olhos e da pele. Mas ainda precisei lavar o rosto com o sabonete em barra, que acabou de tirar toda a make da pele. Ele é embebido em um líquido levemente oleoso, mas não muito. Tudo ficou certo depois dos dois passos, mas precisei dos dois – o que, na verdade, sempre acontece! Então não vejo “piora” nenhuma nos prrrrrocedimentos.

O fato de ele ter um lado esfoliante é beeem legal! E dá uma sensação boa de limpeza, mesmo. Amei a ideia! Ah! Vem com 2o unidades.

Natura Tez - Resenha lenço (2) Natura Tez - Resenha lençoPassando para os líquidos, ainda no quesito limpeza, a Natura incluiu dois produtinhos para os diferentes tipos de pele:

  1. Gel deLimpeza (verdinho, pele oleosa e mista)
  2. Sabonete Cremoso (azulzinho, pele seca e normal)

Ambos líquidos, ambos tonificantes. Ou seja, você lava o rosto e tonifica ao mesmo tempo. O que é tonificar, Rê? É devolver pra pele o que você tirou dela na hora da limpeza. Não repuxa! PH inalterado, esta é a ideia!

Natura Tez - Resenha gel de limpezaPrimeiras impressões:

Como minha pele é mista, eu experimentei o verdinho e gostei muito: não senti minha pele repuxando, e ela estava 100% limpa: toalha saiu branquinha! Mas volto pra contar como foi ao longo dos dias.

O cheiro, como eu disse antes, é uma delícia! Ele é bem transparente, bem bem gel mesmo!Natura Tez - Resenha pele oleosa gelAlérgicas, informações dos ingredientes! 😉

Natura Tez - Resenha gel de limpeza pele oleosaO azul eu não usei, pois não é para o meu tipo de pele. Mas dá pra ver que ele é bem mais cremoso e leitoso, ou seja, tem mais emolientes para hidratar a pele seca/normal.Natura Tez - Resenha pele seca gel Natura Tez - Resenha gel de limpeza pele secaPassando para a hidratação propriamente dita (apesar de que todos os produtos prometem hidratar em algum nível), eis que temos o Hidratante Protetor com FPS 15.

Primeiras impressões:

Usei o verdinho, né, mas só uma vez, por isso não tenho muito o que falar. Só sei que realmente não brilhou meu rosto e absorveu rapidinho. E o cheirinho… (3ª vez que eu falo do cheiro rsrs…) Mas preciso testar mais pra ver como ele se comporta em diversas situações ao longo do dia! Conto depois.

Natura Tez - Resenha hidratanteOlha que bacana a embalagem, gente! Facilita a vida de quem não está acostumada a comprar produtos de pele, e a gente lê e já imagina a pele lindona hehehehe

Ah! E vai ter REFIL! êêê!!!

O hidratante para pele oleosa é bem gelatinoso, enquanto o para pele seca tem uma carinha de iogurte. Dá pra ver a diferença na fórmula! Até no brilho da foto, dá pra ver. 😉

Natura Tez - Resenha hidratante (2) Natura Tez - Resenha hidratante pele oleosa Ingredientes! Hidratante para pele mista/oleosaNatura Tez - Resenha hidratante pele secaIngredientes! Hidratante para pele normal/seca

Onde comprar?

Com sua consultora Natura amada, ou pela Internet: Rede Natura.

Ufa! Então é isto, gente. Agora é a hora de testar bem direitinho pra resenhar para vocês. Mas acho que já deu pra ter uma ideia de como funciona cada um, né? Pelo menos para matar a curiosidade!

Eu achei o conceito super legal, e praticidade nunca é demais.

E vocês? Já tinham visto na revista? Estavam curiosas? Espero que tenham gostado do post! Ficou grandinho, mas completinho, né?

Até o próximo post!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

29 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *