30/07/2015| CATEGORIA: ,

Sombra Ultrapigmento Natura 03 – de pertinho!

Oi, oi, oi!

Hoje a resenha é de sombras cintilantes maravilindasdivônicas da Natura Una, a Sombra Ultrapigmento Natura Una Duo 03.

Recebi esta sombra da Natura, e fiquei xonadinha, de cara, com as cores lindas deste duo: um rosê e um verde oliva. Mas faltava testar pra ver se a beleza dela põe mesa!

Vamos à resenha, meu povo!

Sombra Ultrapigmento Natura Una – 03

EMBALAGEM:

A embalagem é linda, sofisticada (que é o jeitão da linha Una, né), bem bem forte – do tipo que não abre sozinha nem em viagem-  e vem com espelho.

DSCN6180

Vem bastante produto – são duas sombras tamanho normal, sabe? Não é um duo onde cada sombra é, na verdade, metade do tamanho de uma sombra uno. Vocês me entendem? Xá eu explicar melhor:

Duo - nº 02 - Angelica - Pequeno-150x150

 

Este tipo de duo da foto de cima, na verdade, é praticamente a quantidade de uma sombra só. No duo da Natura Una, não. Ele é bem grandinho!

Uma observação: a sombra é linda de viver com este alto relevo, mas é preciso ter cuidado com ele! Na hora de pegar a sombra, o pincel acumula mais produto onde está “alto”, e fica sem nada onde há o buraquinho entre os hexágonos (sim, são hexágonos!). Pegue o pincel e verifique se todo ele está encostando no produto. Mas esta questão é temporária né, porque à medida em que a gente vai gastando a sombra, o alto relevo vai sumindo. 😉

BELEZURA E PIGMENTAÇÃO

Gente, lindeza de sombras top de linha! Não só a pigmentação, mas o brilho, a escolha das cores, tudo lindo! Vejam com os próprios olhinhos de vocês! Este é o duo 03, um rosê + verde esmeralda.

DSCN6174

DSCN6180

Rosê metálico!

DSCN6194

Verde esmeralda metálico!

As duas cores deste duo são um pouco difíceis de combinar – não é a primeira escolha da mulher brasileira usar rosê + verde nos olhos, né? Mas, sim, pode vir um olho beeem criativo com esta combinação, e, individualmente, as duas podem ser o personagem principal de looks mara! Esfumadão verde, ou um clássico marrom + rosê… Hummm… Tantas emoções!

A textura é bem, digamos, quase cremosa, sabe? Não esfarela quando a gente faz o swatch, ou quando aplica. A qualidade é realmente mais alta!

DSCN6199 DSCN6202 DSCN6203

Swatch no braço – com fixador. Só testo com fixador, porque só uso sombra nos olhos com fixador! 😉

Ambas têm um brilho bem metálico, lindo, e são super pigmentadas. Respondem lindamente à luz.

No site da Natura, a marca indica aplicar com os dedos ou pincel; seco ou úmido! Eu testei também com o pincel úmido de spray fixador, vejam a intensidade da cor. O que já era lindo, fica mais lindo ainda!

Natura Una Duo 03 Ultrapigmento Natura Una Duo 03

Eu fiz looks na vida real com estas sombras, e fiquei realmente impressionada com a durabilidade. 8 horas – de trabalho(!)- depois, meus olhos estavam hiper dignos. A cor era a mesma, nada havia borrado, ou manchado, ou saído de forma a ficar com cara de “melhor seria se você estivesse sem maquiagem, amiga”. A make estava muito bacana! O brilho não estava 100% lá, é claro, mas a cintilância e o efeito bonito, sim! #Aplausos!

Então, gente, resumindo: eu amei este duo, e dou os parabéns à Natura pela qualidade! Queria mais! #fominha

Onde comprar?

Natura Net ou com sua revendedora já conhecida, amiga, de todas as horas!

Alguém aí já experimentou esta linha? Me contem o que acharam do post!

Até o próximo post!

 

 

 

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *