28/07/2015| CATEGORIA: , ,

Batom Líquido Vult – Vem ver a resenha!

Oi, oi, oi!

Resenha de batom. Líquido. Matte. Quem não ama? #palminhas

Hoje eu trouxe resenha do já famoso batom líquido Vult – 3 deles, para ser precisa – que, como outros batons líquidos nacionais, ganharam meu coração. A coleção completa tem 8 cores!

Batom Líquido Vult

coleção toda vult batom líquido

 batom líquido vult cor 01 02 03batom líquido vult cor 01 02 03 (2)Cores 01, 02 e 03

COBERTURA E PIGMENTAÇÃO

Em primeiro lugar, a textura dele é diferente de todos os meus batons líquidos: ele dá uma sensação fria, como se fosse mais gel do que líquido. Fácil de aplicar, justamente por ser mais denso e não escorrer ou não escapulir do pincel.

Além de denso, é super pigmentado (vejam swatch com UMA passada), mesmo nas cores clarinhas, que são as 3 que eu tenho (as cores 1, a 2 e a 3). Cor vibrante, via de regra, é mais fácil de pigmentar e mais difícil de manchar, enquanto cores nude e primos são mais chatinhas (vide alguns batons líquidos da Dailus que o pessoal andou reclamando!).

DSCN6574

Mas estes, não. Nenhum dos três manchou na minha boca, e nem deixou a desejar no quesito cobertura.

batom líquido vult cor 01 pincel

EMBALAGEM

A embalagem é a mesma do gloss da Vult – fortinha, resistente, não vasa, e o pincel é o típico pincel de gloss mesmo. Demoram uns 2 minutos para secar totalmente, e não dão aquela sensação extremamente seca que batom matte normalmente dá. Os meus batons da MAC ressecam meus lábios bem mais do que estes.

Cor 01 – nude malva, bem frio. Lindo e super tendência!

batom líquido vult cor 01 swatch-tileEsquerda, sem flah. Direita, com flash.

Cor 02 – Nude bege, levemente amarronzado.

batom líquido vult cor 02 sem flash-tileEsquerda, sem flah. Direita, com flash.

Cor 03 – Rosinha fofo, angelical

batom líquido vult cor 03 sem flash-tileEsquerda, sem flah. Direita, com flash.

Os três juntinhos:
batom líquido vult cor 01 na boca-tile

DURABILIDADE:

Pelo próprio pigmento claro, eles duram um pouco menos do que outros batons líquidos que tenho. Como ainda não experimentei nenhum vermelho desta coleção da Vult, não posso dizer que isto acontece sempre, ou com todos os batons. Eu teria que comparar vermelho com vermelho pra saber, entendem?

De qualquer forma, a reaplicação é fácil e sem complicações – o que não é verdade na maioria das vezes, quando o assunto é batom líquido né!

Mas o que eu acho mesmo é que estas cores – estas 3 e algumas outras da coleção da Vult – são únicas! Não vi nenhum outro batom líquido nacional com estes tons e este resultado final, por isto acho que vale a pena escolher batons da Vult pra completar a coleção: além da boa qualidade, o preço bom e as cores lindinhas e diferentes!

Onde comprar?

Todo o Brasil: Loja Bela Na Rede

Quem mais já aderiu aos batons líquidos da Vult? Me contem suas experiências!

Até o próximo post!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

4 Comentários

  • Letícia Guignone says:

    Mas vc ñ cansa de ser princesa ñ Rê?!? Vc ficou lindinha, lindinha nessas fotos. Fofa demais. Tbm amei esses batons da Vult. Tenho o 05 (rosa fantástiiicooooo) e o 07 ( um vermelho de fundo um pouco alaranjado liiiiindooooo demais) e posso te garantir, a durabilidade é maravilhosa e vc sabe q com batom, sou criteriosa né ?!? Rsrsrsrs. Tenho que passar três camadas finas para que eles fiquem sensacionais, mas ñ vi problema nisso. Para mim, eles funcionam assim e com certeza, comprarei de novo 😎 Vc já testou o líquido matte da Tracta??? Quando puder, compra o Adoro, pois ñ tenho palavras para descrever o quão maravilhoso é esse batom. Acho que ele é meio dupe de um da Mac. Quando puder, dá um olhadinha ok??? Mais q amei esse post né??? Muitos bjus e q sua semana seja como vc: ESPETACULAR {^-^}

  • Caciane says:

    Rê, ainda não tenho nenhum batom líquido da vult, depois dessa resenha vou comprar.
    Vc é linda mas com essa franjinha ficou maravilhosa, diva.
    Bjussss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *