22/07/2015| CATEGORIA: ,

Lenço “Xô oleosidade” – Como tirar o brilho da pele

Oi, oi, oi!

Semana passada fui conhecer a La Belle, nova loja de uma leitora/blogueira aqui de BH, a Jéssica, que vende Dailus e Belliz, duas marcas nacionais que têm vários produtinhos super bacanas. Postei no Snapchat! (Porelas) Segue lá pra ficar sabendo de tudo em primeira mão!

A Jeh me deu pra experimentar o Lenço Removedor de Oleosidade da Ricca, e meus olhinhos brilharam!

DSCN6497 DSCN6498 DSCN6499

Ele vem com 50 unidades

Eu já tinha o Blotting Paper (este é o nome em inglês) da Sephora, e amo sem igual para tirar o brilho do meu rosto.

Pensa só: sua pele está oleosa. Como tirar o brilho da pele?! Vamos lá. Você vai lá, pega um pincel, taca pó e taca ele na pele. Não só você está sujando seu pincel com oleosidade do seu rosto, mas também emplastando sua pele de produto (já que ela já estava com base, corretivo e pó!). Ui!

Eu sempre preferi tirar o brilho da pele da “raiz”: leves batidinhas do meu blotting paper (nunca esfregando!), e, se necessário, um pouco de pó por cima, DE-POIS.

Por isto, fiquei super empolgada em testar uma versão nacional e baratex dos meus lencinhos da Sephora.

E, olha, posso dizer que estão super aprovados! Bem fininhos e amanteigados (quase tanto quanto os de Sephora), embalagem fofa (oncinha rosa! e cada lenço é azul!) e prática, e preço mega camarada (bem mais do que os da Sephora).

Vejam só o antes e depois:

Vida real, cara de cansada, depois de umas 8 horas sem retocar a make!

Abaixo, à esquerda, metade do rosto 8 horas depois de aplicar a base, sem nenhum retoque. À direita, metade do rosto depois de passar o lenço removedor de oleosidade Ricca. Muita diferença, né?

lenço para oleosidade riccaresenha lenço oleosidade riccaQue diferença! Reparem na testa, queixo e maçã do rosto. Ao vivo, esta diferença é ainda maior.

Só não vale reparar na make do olho já acabada, nas olheiras, e na boca sem batom. #fimdodia #aresenhapediu #tinhaqueserreal

Bem legal o resultado, né, gente?

Onde comprar?

Na Loja La Belle, na Feira Shop do Centro – Stand 717, entrada pela Tupis (de carro, parando no Estacionamento Santo Antônio, a gente entra direto na Feira Shop.) Belo Horizonte/MG.

SÓ r$6,00!!! (Instagram: @lbloja_)

No Brasil, a Ricca costuma ser vendida em farmácias. Para saber onde vende na sua cidade, entre em contato com a marca.

E aí, curtiram a solução? Meninas das cidades de clima quente/úmido – seja só no verão ou o ano todo!, este lencinho é top pra ficar linda o dia inteirinho! Né não? Me contem se gostaram! Deixem comentários por aqui! Adoro ler as opiniões de vocês.

Sigam o blog nas redes pra não perder o conteúdo extra diário! Instagram(@porelas), TwitterFacebook eYoutube!

Até o próximo post!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

4 Comentários

  • Letícia Guignone says:

    Uau Rê, q diferença!!! Eu já fiz essa sequência triste q vc usou no post(taca pó no pincel e taca na pele, kkkk, muito tosquinha eu). Eu já tinha ouvido falar dos da Mary Kay, mas achei salgadinho o preço deles, então passei a levar, pedacinhos de papel higiênico msm, desses de folha dupla e funcionam suuuper bem, mas vendo esse post seu, até me interessei por esses da Ricca. Gosto bastante dos produtinhos q já comprei dessa marca 🙂 Vou procurar por aqui pra experimentar {^-^} Bjus, bjus lindinha =* =*

    • Lele, experimenta, sim! Mais prático pra levar na bolsa, e o papel do lenço não é poroso como o papel higiênico. O lenço não remove nada da base, se você só encostar. Ele realmente só absorve o óleo da pele! O papel higiênico acaba “puxando” mais. 😉
      Vai amar!
      Beijãooo!

  • Caciane says:

    Rê, então devo passar longe desses lecinhos, já que minha pele é seca kkkk.
    Se eu tivesse as olheiras que vc diz ter na última foto estaria mega feliz.
    Bjussss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *