19/07/2015| CATEGORIA:

Unhas da Semana Hippie + Base secante TOP

Oi, oi, oi! O post de hoje é 2 em 1: Unhas da Semana com o esmalte Hippie, da coleção da Marina Ruy Barbosa, + um problema/uma dica para evitar o problema. Vamos nessa.

O Hippie é lindjo, mucho mar do que lindjo, very vey beautiful.Mas tem um grande problema: Custa. Muito. A. Secar.

Esmalte Hippie, da Marina Ruy Barbosa para Hits Speciallità:

esmalte Hippie Marina Ruy Barbosa esmalte Hippie Marina Ruy Barbosa speciallita esmalte Hippie Marina Ruy Barbosa

Quando eu o passei, na semana passada, às 11:30, achei a cobertura ótima, a cor sensa e tudo mais. Quando acordei no dia seguinte, não tinha tanta alegria no coração. Ele havia amassado inteirinho, nos lençois da cama – e daí que eu mexo muito dormindo, né? Era pra ter secado!

Algumas leitoras me alertaram que outros esmaltes da coleção da Marina também têm este problema. Pessoalmente, eu senti isto com o Patricinha, também! Só óleo secante ou spray secante normal nosso de cada dia não deu conta do recado.

Não priemos cânico!

DSCN6377

Tudo tem seu jeito, né? Uma amiga me deu de presente (Obrigada, Pat!) o Top Coat Insta-Dri da Sally Hansen (que só tem produto bom né, diga-se de passagem!), que promete secar a unha em segundos, dar brilho e manter o esmalte intacto. E eu coloquei o bichinho à prova. Minha veia cientista aflorou, e fiz um experimento. Vejam o resultado com seus próprios olhinhos!

O EXPERIMENTO:

Tô me sentindo o Beakman! #infâncianosanos90

O Mundo de Beakman

Passei 2 camas do Hippie nas duas unhas postiças, na mesma hora. Na unha da direita, eu passei também o Insta-Dri da Sally Hansen, e dormi. 8 horas depois, eu virei as duas unhas de cabeça para baixo em cima de um tapetinho (que eu fiz na 3ª série! <3, na foto acima!). Vejam o resultado:

TOp coar inta-dri sally hansen

A unha sem o Insta-Dri, mesmo depois de 8 horas, ainda não tinha secado. Ela ficou toda marcada pelo tapetinho, enquanto a unha coberta pelo Insta Dri ficou 99% intacta. Chocante, né?

Amei! Produto 100% aprovado! Ah! E não tem DBP, Tolueno e nem Formaldeído (Formol).

insta-dri sally hansen resenha

Esta semana, estou usando ele nas unhas e reparei que ele dá brilho mesmo, além de ajudar a secar. Ou seja, é extra brilho + óleo secante. 

E aí, curtiram a dica? Agora posso usar a coleção da Marina toooda (que eu amo) sem medo de ser amassada feliz. Ê!!

Onde comprar?

UPDATE: Descobri que a Bela na Rede vende este top coat! Hoje, 29/07, está esgotado, mas vai chegar esta semana ainda! #nemcreio #achei

Até o próximo post!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

8 Comentários

  • Letícia Guignone says:

    Uau, q produto top esse da Sally. Gostei ^-^ e suas nails ficaram liiiiiiiindaaaas!!

  • Vanessa Bevini says:

    Eu tenho um esmalte da Marina e realmente ele tem esse probleminha, por causa disso, nem usei ele mais… essa cor me faz lembrar o batom Collant Marsala da Dailus… e onde a gente pode encontrar esse óleo secante Rê?
    Beijos!

    http://www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    • Ei, Vanessa! Sabe que eu não encontrei dele na Internet? Eu vou dar uma olhada com uma parceira se ela aceitaria encomendas, ou se está para fornecer este produto. E volto pra contar pra vocÊs! Beijinhos!

  • dani brito says:

    Gatinha, onde encontro esse óleo secante de Deus?
    Acho que vc ficou tão empolgada que até esqueceu de falar onde compramos. Hihihi
    Beijinhos

    • Menina, é que na verdade eu não encontrei ele aqui ainda. Vou olhar com uma loja parceira se ela teria como fornecer e, se a resposta for positiva, eu volto aqui e conto pra vocês!
      Beijinhos!

  • Caciane says:

    Rê, que dica maravilhosa, isso sim é um sonho,extra brilho + óleo secante,tudo de bom.
    Bjussss.

    • Caciane, estou apaixonada. Finalmente, um extra brilho que eu posso passar com a unha molhada, e não escolhe o esmalte. Nem falei deste detalhe no post porque ainda não tinha usado na minha própria unha. Mas vou testar semana que vem mais uma vez e volto com um update. Muuuito amor!! Bijos, querida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *