30/06/2015| CATEGORIA: ,

Make Que Usei: Casamento no campo com Flat Out Fabulous

Oi, oi, oi!

Final de semana foi de casório! E fora de BH. Quem está aqui há algum tempinho já sabe que eu adoro uma festança casamentística, né? Me divirto pensando no look, criando a make e o cabelo. Nem sempre dá tempo de fazer tudo como pensei, mas desta vez, Nossa Senhora da Maquillage ajudou, e eu consegui fazer tudo conforme os planos!

Pois muito bem. O casamento da vez foi em um hotel fazenda, no campo. Paisagem linda do interior paulista + friozinho gostoso (não estava de sofrer como está em BH estes dias! Afff).

LOOK:

vestido mabel magalhães floral

Pendurado na cortina depois de passado. #pooroloosho

O look que escolhi, pelo fato de o casamento ser às 16:30, foi um longo floral, de cetim, com um brilho bem sutil, sem bordados. O vestido é da marca Mabel Magalhães, aqui de BH, e tem corte sereia. Sereia na medida: não aumenta o quadril, mas dá uma acentuada nas curvas e favorece a cintura.

DSCN6096 DSCN6098Pashmina pra aliviar o frio!vestido mabel magalhães longo floral

Nos pés, fui de sapato nude rosinha – que nem aparece nas fotos né!

Já nos acessórios, bêrilheiiii com brincos, pulseiras e aneis da minha amada Escalda Design (post aqui e aqui – dentre outros –  sobre a marca).

 Nas orelhas se encontra o Paris, um brincaço com earcuff, que é um charme sem explicação. Vocês já me viram usando o mesmo, mas com dolomita vermelha, em outro casamento, e sou muito babona nele!

IMG_5916

Os aneis mantiveram a linha folheado a ouro branco + zircônia, e as pulseiras idem. Lindos demais,  né?

IMG_5900

Para quebrar um pouco, a clutch foi nude, bem brilhosa,  glamourizando um cadinho! Clutch da Mercado, loja de BH que entrega em todo o Brasil.

CABELOS:

Nas madeixas (perdoem a falta de fotos do cabelo no detalhe! Na correria, esqueci de virar de coixtaix pra tirar foto #oops), fiz um coque com leve volume na coroa, baixo e levemente bagunçado, com o franjão solto, bem reto, e uma mecha torcidinha em cada lateral. Quem viu o videozinho making of que fiz dele no Insta? Tá aqui, ó.

MAKE:

Quando pensei na make, quis harmonizar com o look floral e fazer algo bem feminino. Comecei pela boca rosa com o Flat Out Fabulous da MAC, que era exatamente do tom de algumas flores do vestido. E, pra não carregar demais – lembrando que o casamento começava ao pôr-do-sol – optei por um olho neutro totalmente matte. É phyno, é rhyco, é matte, gente!

flat+out+fabulous+mac+maquiagem+dia  Sombra bem puxadinha para fora, baphón (batom + bapho) Flat Out Fabulous

Flat+out+fabulous

O olho era neutro e sem brilho, mas bem marcante. Puxei a sombra para fora, fiz um gatinho bem PÁ, me joguei nos cílios, no iluminador, e fui!

Aliás, o iluminador foi meu amado Soft and Gentle da MAC (sem defeito), o blush foi uma mistura do Angel da Nyx com o Rose D’Oro da Milani + o contorno com o Bronzer #eterno da NYC, o Sunny.

IMG_5911

Como muita gente pediu tutorial nas redes, vou deixar os detalhes dos outros produtinhos para um post futuro (até pra este não virar um livro!). Vocês também querem ver tutorial da make/cabelo? Comentem aqui embaixo!

No mais, amei este look completo e fiquei mega feliz de ter conseguido fazer tudo como planejei. #score! Só a mala que foi gigante né, porque eu levei praticamente um salão de beleza dentro dela. Mas faz parte! 😉

E pronta pro próximo casório! Quem aí gosta de casar os outros como eu?

Até o próximo post!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

23 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *