26/05/2015| CATEGORIA: ,

Grife pra alugar – Fits U

Oi, oi, oi!

Semana retrasada, foi casamento de uma amiga minha chamada Preta Gil. Tá, mentira. Ela não é minha amiga. Mas eu acompanhei nas redes, e vi uma chamada em um site de fofocas, dizendo algo do tipo: “Fernanda Souza causa polêmica com vestido alugado”.

Data da foto: 2013 Fernanda Souza, atriz.

Acho zero polêmica. Aliás, acho é muito do smart move, e venho argumentar por quê.

Em primeiro lugar, vestido de festa é uma das piores relações custo-benefício (do meu armário, pelo menos). É caro e você pode usar muuuuito menos do que uma calça jeans, por exemplo. Será que você consegue usar um vestido de festa 30 vezes? E a calça jeans? Umas 200, talvez? Mais? Pois é.

adriana papell 1-tile

Fotos: Fits U – aluguel de vestidos

Pensando nisto, por que não alugar um vestido por 20% do preço total? Se você considerar que usa cada vestido uma média de 5 vezes, já mais do que valeu a pena, pois você terá 5 vestidos no lugar de um.

jovani1-tile

Tem longo com pedraria…

E eu sei que tem muita gente por aí que é cheeeia de amigos, e tem festa to-do fi-nal de se-ma-na. Haja roupa, né, xentchy! Ainda mais se for com a mesma turma!

julia-tile

Tem longo com renda…

iorane-tile

Fotos: Fits U – aluguel de vestidos

Tem vestidos mais versáteis, que cabem desde um aniversário ou coquetel importante, até algo mais formal… 

Mas Rê, eu sou super descolada e não ligo mesmo de repetir vestido com a mesma turma. Não ligo se as pessoas já me viram com ele.

Ok! Também não costumo me preocupar muito com isso, não. Tenho vestido fazendo bodas de ouro no meu armário, e ainda uso! Mas e o casamento do seu irmão/irmã? A sua formatura? O casamento do meu melhor amigo da sua melhor amiga? Vai ser madrinha? Dama de honra? Talvez aquele vestido, em especial, precise ser beeeem mais chique e beeem mais caro do que o que você normalmente usa. E bate aquele sentimento: ai, vou pagar caro, e provavelmente, não vou mais usar este vestido muitas vezes. Ele é chique por demais! Ou, simplesmente, aquele não é um bom momento pra gastar muito. Afinal, além do vestido, tem o presente,  o chá de panela etc. etc!

pedraria-tile

bordado prata-tile

Tem vestido digno de red carpet…

vanessa-tile

… ou de princesa!

Vestido com cara de formanda, vestido de irmã do noivo, vestido de debutante. Pra estas ocasiões, vale ainda mais a pena alugar um! Você paga 20% do que pagaria naquele vestido deslumbrante, que provavelmente te obrigaria a fazer uma mini dívida pra conseguir pagar.  Vamos combinar que vestido de festa tem a capacidade de balançar um orçamento, né?

patbo-tile

Tem curto baphônico (Patricia Bonaldi!)

pat bo dourado-tile

Mais um… #OMG!

juju costa-tile

E outro!

Indico para as meninas de BH e de todo o Brasil a loja Fits U, que é de uma querida aqui de BH, que manda muito bem e tem hiper bom gosto para escolher as peças! Parabéns pela loja, Vanessa!

vanessa e eu - inauguração fits u

Vanessa e eu na inauguração da Fits U, no final do ano passado.

ana-tile

Lindona de vestido Vanessa Galizzi (criação dela!)

A Fits U é física e virtual, e entrega o vestido para você, em todo o Brasil, e ainda se responsabiliza pela lavagem. Ou seja, é preocupação zero!! Para entender melhor, veja aqui.

só tem vestido de designers top top top da balada, como a Patricia Bonaldi, a Iorane, Vivaz, dentre outros! E tem, também, clutches maravilhosas para alugar! E vestidos para comprar, também!

clutches fits u

Eu estou bem animada a alugar um vestido no próximo casório que vier por aí. E vocês? Além de tudo, ainda ajudamos a tornar o planeta mais sustentável. Top, né não?

Espero que tenham curtido a dica! Há tempos queria falar da Fits U pra vocês, e o tempo só voando! Rsrs… 🙂

Pra conhecer mais sobre a Fits U, tem o insta da loja: Fits_u

Sigam o blog nas redes pra não perder o conteúdo extra diário! Instagram (@porelas), TwitterFacebook eYoutube!

Até o próximo post!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

7 Comentários

  • Caciane says:

    Rê, as pessoas gostam de criar polêmica por nada, não tem nada de mais alugar vestidos ou qualquer outro tipo de roupa, pq ficar comprando e usar poucas vezes se pode alugar por bemmmm menos e não fica um monte de vestido no armário ocupando espaço.
    Essa é minha opinião, prefiro alugar do que comprar vestido de festa.
    Bjussss.

  • Letícia Guignone says:

    Mas q achado essa loja Rêeeeh. Acho q eu me lembro de vc e essa outra bonita num post q vc fez aqui pro bloguinho!!! Bem legal essa ideia de alugar ao invés de comprar. Concordo com kda palavra q vc escreveu no post. Tenho um único vestido de festa, meu pretinho básico pra todas as ocasiões. Comprei-o para um recital de piano quando eu fazia aulas deste e desde então, ele já cobriu meu corpinho em diversos casórios, rsrsrs. Ñ me ligo de vesti-lo ñ, pois acho ele liiiindo e versátil, mas essa novidade q vc tá mostrando aqui, é nota 1000, assim nos vestimos no glamour, ficamos dignas de ‘red carpet’ sem desfalcar nosso bolsinho e entulhar nosso guarda-roupa 😉 Sucesso pra Vanessa e tamu junta Rêeeeh!!! Bjus, bjus :3 :3

  • Alice Amaral says:

    Tbm sou super a favor de alugar vestido, não vejo problema algum em fazer isso!! Que bom saber que tem essa loja aqui em BH, com certeza quando tiver uma festa vou lá conferir tudo, os vestidos são realmente lindos!!! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *