14/05/2015| CATEGORIA: , ,

Base e Pó Yes! – o nome já diz tudo

Oi, oi, oi!

Hoje é o dia da alegria, porque não é toda hora que a gente acha base nacional com preço lindo e qualidade idem.

Eu recebi da minha parceiríssima Super Makeup, a Base Yes Cosmetics Bastão com FPS 30 (fator de proteção solar)  e o Pó Compacto, também da Yes, e da mesma família com FPS 50.

Minha cor na base é Bege Clara, e o pó é translúcido.

DSCN5623

Base yes cosmetics bastão

A embalagem da base é bem resistente. Nota 10!

DSCN5624

PÓ COMPACTO TRANSLÚCIDO YES - MONTAGEM

O pó também tem uma embalagem super resistente, linda nesse amarelão! Tem espelho e compartimento para a esponjinha.

Confesso que, inicialmente, olhei com descrença para a base, pensando: “Base Bastão não me orna”. Já havia experimentado base em bastão com FPS alto de outras marcas, e nunca achei a cobertura boa. Elas davam um aspecto seco, exacerbavam as áreas um pouquinho descamadas ou algum alto relevo da minha pele. Ou seja, não melhoravam o aspecto da minha pele; só me protegiam do sol!

Mas, gente, ainda bem que eu nunca me fecho para nada novo, porque fiquei impressionada com este produto.

Primeiro de tudo, a consistência é bem densa, mas o produto não maltratou minha pele. Os dias em BH estão frios e secos, mas ela não me deixou ressecada. Tirou o brilho da minha pele, me deu um acabamento Matte Rhykah, e cobriu lindamente. As fotos não me deixam mentir. (lembrando que não tem filtro NENHUM nelas, tá?)

APLICAÇÃO:

A aplicação ficou perfeita com os dedos, que esquentaram o produto e permitiram que eu o espalhasse perfeitamente pela pele toda. Não me preocupei em “esticar” o produto. Fui generosa na aplicação (e mesmo assim,ela rende muito!), cobrindo cada cantinho, e espalhando com os dedos. E o fato de aplicar com os dedos não influenciou em nada na oleosidade da minha pele. Ela ficou matte o dia todo! (Lavei as mão antes de aplicar, claro!)

base bastão yes cosmetics

Durou muito muito muito bem o dia todo. Meu nariz é um ótimo termômetro para a durabilidade das bases. Elas sempre “encolhem” e oxidam nessa área. E, depois de 8 horas com a Base Bastão da Yes, eu estava lindamente digna. Melhor até que bases  de farmácia gringas que tenho. Realmente me impressionou, gente. Base que faz a alegria não é só a que fica bonita. É a que sabe sair da gente dignamente rsrs…

antes e depois base bastão yes fps 30

Bom dia! A da esquerda, sou eu acordando. A da direita, eu de volta à civilização, depois de aplicar a base. 

Lembrando que, como meu rosto não toma sol, é sempre muito clarinho. Preciso que a base seja igual ao resto do meu corpo, por isso a diferença de tonalidade entre o Antes e o Depois.

Abaixo, depois de aplicar o pó com FPS 50:

antes e depois base bastão yes cosmetics fps 30Sem nada; com base + pó.

E a sensação que eu tenho com bases com FPS alto, no geral, é que elas estão mais preocupadas em ser FPS do que em ser base. E esta, não! Me deu tudo  o que eu espero em uma base (cobertura, pele de boneca, durabilidade) sem parecer uma camada de massa corrida e, me dando uma das coisas mais importantes para nossa pele: FPS ALTO!

base yes cosmetics antes e depois

Reparem como o combo base + pó tirou o brilho, apagou as manchinhas e sardas, uniformizou e deu vida!

Base yes cosmetics bege clara pó yes translúcido

Resultado final, com a make completa!

Resumindo:

Base nacional (fácil de achar),  cuida da nossa pele prevenindo contra manchas e envelhecimento precoce, com precinho marlindo: R$50,00 na Super Makeup.

Pó nacional, fácil de achar, matifica sem pesar, e ainda tem FPS alto pra manter a gente protegida do sol o dia todo. #TopDaBalada: R$54,00 na Super Makeup!

E aí, meninas, conheciam esta linha da Yes! ? Espero ter trazido mais uma opção pra vocês!! Base BBB é sempre bom de descobrir né?

Sigam o blog nas redes pra não perder o conteúdo extra diário! Instagram (@porelas), TwitterFacebook eYoutube!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

15 Comentários

  • Laila Chaves says:

    Re, adorei saber! Minha pele é mais oleosa tbm e vc sabe o que sofremos! O fato de ela ser bastão, pode aplicar direto na pele? Pq não gosto de aplicar nada com a mão..
    Beijos e muito obrigada!! Adoro vc!!

  • alexsandra says:

    Rêzinha eu tenho esse pó mara!!! amei ele ,gosto mto da qualidade da yes…tudo !!! bjos! sua linda!

  • Patricia Gomes Ferreira says:

    Re,
    Vc é uma fofa mesmo! Que bom q fez a resenha!!
    Estava a procura de um pó com fps… vou pensar em investir na base tb!
    Bjo

  • Caciane says:

    Rê, acho que vou me jogar nessa base, parece ser boa, preciso esconder algumas manchinhas.
    Bjussss.

  • Letícia Guignone says:

    Caramba, q post SENSACIONAL!!! Com certeza, essa vai ser a minha próxima base 😉 Eu já tinha lido muita coisa boa a respeito desse pó mas da base, vc foi a primeira q vi. Ameeeeiiii e como sei q vc só nos dá dicas fantásticas, vou me jogar nessa, rsrsr. O problema pra mim, é escolher a cor pela net :/ Isso é danado pra fazer a gente comprar o tom errado, mas fazer o q?? Infelizmente aqui na minha terrinha, a gente ñ acha Yes em nenhuma loja física. Post matador, ahuahuahua. Bjokas <3

    • Oba! Que bom que curtiu!!
      Affff, este é um grande problema né? Será que não acha mesmo, não? Manda um email pra carol da SuperMakeup, quem sabe ela te ajuda a achar o tom certo! 😉
      Beijosss!

  • Gabriela says:

    Olá, este pó translúcido possui cor e cobertura? Ou realmente é translúcido? Pois sou morena clara e tenho medo de ficar claro demais.

    • Ei, Gabriela! Eu diria que ele tem um pouquinho de cobertura, sim. Mas é muito pouco. E, na verdade, ele é levemente mais escuro do que a base. Eu senti que, quando aplicado com a esponja, ele subiu um pouquinho a base. Com o pincel fofo, não! Aí, ele ficou bem translúcido!
      Beijão!

  • Isabela says:

    Me fez comprar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *