15/03/2015| CATEGORIA: ,

Revlon Colorstay Whipped – Tesourinho da farmácia

Oi, oi, oi!

PELE é tudo na vida. A matemática é simples: a maior parte do seu rosto é  só? PELE! Um olho bapho e uma boca maGavlhosa não são nada se a pele não for bem feita.

A base Revlon Colorstay Whipped é uma das bases de farmácia mais elogiadas no mundo dos blogs gringos. E eu concordei 100% depois que comprei a minha pela primeira vez.

Resenha - Antes e Depois Revlon Colorstay Whipped

Resenha -  Base Revlon Colorstay Whipped

Eu já a uso há um tempinho (tem vários tutoriais aqui no blog com ela!), já acabei com uma inteira e estou no final do segundo potchenho. Acho que posso resenhar com propriedade né?

colorstay whipped revlon 220

Ela é uma base em formato mousse que, por ser assim, rende muito. A little goes a long way. É importante ter esta noção e lembrar que precisa usar menos produto. Aliás, ela responde melhor assim, com uma camada não muito grossa.

Antes e Depois Base Revlon Colorstay Whipped

A embalagem é bonitona, de vidro, embaixo, e com uma tampa preta. Ela vem com esta tampinha de plástico – acho que pra proteger o produto, não deixá-lo ressecar, sei lá – que eu não curto muito, porque não tenho onde colocar. Ela fica suja por baixo e sempre, na hora da pressa, acabo deixando ela virada de cabeça pra cima, pra não sujar a mesa. Mas suja mesmo assim. E depois, pra pegar e colocar de volta, SEMPRE sujo o dedo. Afff! Mas, se você tiver um QI dois pontos acima do meu, já vai ser capaz de colocar esta tampinha por dentro da tampa preta com a parte sujinha para baixo mesmo, e pegar depois sem sujar seu dedo. O problema é que a tampa preta fica bem sujinha por dentro.

   Resenha Antes e Depois Base Revlon Colorstay Whipped

Depois que eu peguei o produto com o pincel, ela ficou assim. Só pra vocês terem uma noção do quanto ela é cremosa e mousse mesmo.

Resenha - Antes e Depois Base Revlon Colorstay Whipped

ANTES E DEPOIS (sem primer!): de chocar, né? Cobertura muuuuito boa, acabamento acetinado (matte, mas diva saudável). Disfarça os poros, cobre áreas vermelhas, manchinhas… E não pesa! Base de dia-a-dia ou festa, tranquilamente.

Minha cor atual é 220!

A duração dela é muito boa também. Ano passado, na Copa, eu usei ela por mais de 6 horas e fiquei choqueidis quando cheguei em casa ainda digníssima. Era clima ameno (junho) – vale ressaltar – mas durou muito bem! A duração diminui quando está muito quente, mas nada de alarmar!

Ah! Pra quem conhece a Colorstay líquida e gostaria de uma comparação: a Whipped é muuuuito melhor, na minha opinião. 🙂

Onde comprar?

Eu recomendo muuuito esta base para quem for para fora do país (mesmo com o dólar a 3 e lá vai dinheiro), pois é uma pechincha. Acha em farmácias tipo Walgreens e Duane Reade. Custa, na média, US$14.00.

Aqui em BH, eu comprei na Ultimate Beauty – que sempre indico para vocês né! Super de confiança e produtos que a gente não acha facilmente por aqui.

Já conheciam a minha queridinha? Quem gosta de resenha de base aí, levanta a mão! Agora, dá uma curtida no post, que a mão de vocês eu não consigo ver! Rá! #piadista

Até o próximo post!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

19 Comentários

  • Letícia Guignone says:

    Q sonhoooo Rê. Aqui na minha cidade é muito difícil encontrar Revlon 🙁 mas fiquei bastante curiosa com essa viu??? Vc manda bem demais nas dicas 8-D Amei o post !!! Bjinhos <3

    • Ei Lele!
      Esta base não veio ainda pro Brasil, eu acredito. Nunca vi dela em BH. Só mesmo na Ultimate, mas as meninas entregam pro Brasil todo! A minha, na época, foi R$60,00 (com o dólar mais baixo).
      Beijinhos!

  • alexsandra says:

    Oi Rê ! primeira vez q comento aqui no teu blog …bom eu tenho uma base da maybelline chamada Superstay 24 hresistente ao calor,suor e umidade .Muito boa mesmo,nude ,cobre bem ,pelo menos na minha pele q é oleosa ela funcionou super…bjos! ficaria honrada se m respondesse….

    • Ei querida, tudo bem?
      Claro que respondo! Estou sempre por aqui para responder vocês.
      Eu cheguei a fazer resenha da Superstay, mas ela não deu certo na minha pele. Talvez porque o clim de BH não é úmido o suficiente, ela não respondeu bem à minha pele. Onde você mora é bem quente e úmido?
      Beijão!

      • alexsandra says:

        Moro em Fortaleza , aqui é muito quente ,mas temos muita brisa…obrigada por responder…bjos…acho vc muito legal,seus comentarios,o seu jeitinho de falar…

        • Ah, então se joga! Esta base dá muito certo em climas úmidos, mesmo. Aqui em BH, que é seco, ela craquela toda… 🙁
          Que bom, queridona! Obrigada pelas palavras doces! hehehe
          Beijinhos e continue sempre por aqui, comentando! 🙂
          Beijão!

  • Bárbara Caitete says:

    Adorei a dica!vc sabe onde encontrar em SP?

  • Caciane says:

    Rê, que base maravilhosa, eu quero uma.
    Minha pele é seca será que dá certo?
    Bom início de semana.
    Bjussss.

    • Ei, Caci. Ela é cremosa e não é muito seca, não. Ela fica até um pouco “pregando” na hora que aplica. Se sua pele estiver bem hidratada, acho que funciona bem! Minha pele tem andado mais pra seca em algumas áreas e eu não tive problema nenhum. Fora que BH é bem seca, né. Esta base não tem duas versões “pele deca” e “pele oleosa”. Acredito que funcione bem nas duas!
      Beijão!

  • Renata says:

    Adoro essa base Rê, a minha acabou e esqueci de repor, adorei a resenha!!

    • Ei Rê!! Tomara que muitas meninas te “lembrem” de repor na próxima encomenda! Rsrs…
      Foi você quem me indicou ela, lembra? Só não encomendo mais uma porque estou com estoque aqui kkkkkk
      Beijinhos!!

  • Renata!
    Ela serve para pele madura?
    Estou tendo dificuldade de achar um BB, CC ou até uma base que não me deixe com aspecto de massa corrida na cara!
    Tem alguma dica?
    Agradeço desde ja!
    Bjs linda!

    • Ei, Marcia! Eu acredito que ela dê certo, sim, pois não é muito seca. E é leve! 😉
      Vale a pena experimentar, viu?
      Outra que eu já vi liiinda em pele madura (mas mais cara) é a Studio Fix Fluid da MAC. Ficou maravilhosa em uma pessoa de 50 anos.
      Beijo grande!

  • Débora Raquel says:

    Ja quero flor essa base meu sonho..rsrs.. Débora De fortakeza … Ceará

  • Juliana Hellen says:

    Oii linda ! Estou querendo muito essa base para usar
    Nas festas de fim de ano mas estou com muita
    Dificuldade na cor , usoNc 20 na Mac e meu rosto
    Tem fundo amarelado mas meninas com o rosto
    Do tom do meu usam a 220 oi 200 ou a 240,250
    Enfim nao sei qual a minha cor nessa base
    Vc pode me ajudar ?
    Fora isso alguns dizem q ela Nao tem fps e outros dizem q sim
    Afinal ela tem ou nao ?

    • Ei, Juliana, tudo bem?
      Eu acho a minha base da Revlon bem acinzentada, com fundo rosado, sabe? Acho que vai dar certo pra você!
      Quanto à cor certinha, eu sou NW18 na MAC, no momento. Estou muito muito branquinha! E sou 220 da Revlon Colorstay Whipped. Acho que, pra você, teria que ser 220 ou 240, no máximo! A 200 vai ficar muito clara, eu acho. Ainda mais que o verão está chegando, e a gente sempre bronzeia um pouco, e precisa igualar corpo e rosto. Eu sugiro comprar uma de cada qualquer coisa, você mistura e chega no tom certo. Da próxima vez, já vai saber qual fica melhor. 😉
      Espero ter ajudado.
      Beijinhos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *