18/02/2015| CATEGORIA: ,

Kit de Batons – Catharine Hill

Oi, oi, oi!

Hoje o assunto é boca! Fala sério, quem aí não ama batom? Acho que mesmo as mulheres que não curtem maquiagem e nem são viciadinhas como nós, usam batom. Né não?

Eu trouxe a resenha de um kit de batons super prático da Catharine Hill, marca brazuca de maquiagens profissionais – mas que nós, leigas, também usamos e abusamos!

Paleta de Batons Catharie Hill

O lipstick kit é uma paleta bem fininha e compacta com 5 tons de batom, no geral, bem universais: nude, marrom, rosa pink, vermelho e rosa frio. Ficam bonitos em vários tons de pele e, por estarem juntinhos em um mesmo kit, são bastante úteis para ter sempre à mão.

Além disto, o kit já vem com um espelhão e um pincel aplicador. Se você tiver um evento surpresa, pode mudar do nude pro vermelho em 5 minutos! Nada de “Vixi! Esqueci meu batom vermelho na outra bolsa!”

Vejam as cores, uma a uma:

Kit de Batom Catharine Hill - nude

Nude chique, nem muito marrom, nem muito rosa. No ponto! Super cremoso, hidratante e confortável nos lábios (como todos os outros!) e com um cheirinho neutro e agradável. Quanto à pigmentação, ele é o mais fininho de todos e precisa de mais camadas para cobrir totalmente.

Kit de Batom Catharine Hill - marrom

Marrom cremoso, fica lindo em morenas e em branquinhas que querem aquele ar de anos 90. Super pigmentado, cobre perfeitamente!

Kit de Batom Catharine Hill - rosa

Este pink é lindão também. A pigmentaçaõ é perfeita, hidrata os lábios e tem um acabamento cremoso lindíssimo!

Kit de Batom Catharine Hill - vermelhp

Vermelho clássico, também perfeito na pigmentação e cobertura.  A durabilidade dele, assim como a dos outros, é condizente com o acabamento super cremoso. Dura menos, mas, em compensação, é confortável a não resseca os lábios de jeito nenhum!

Kit de Batom Catharine Hill rosa frio

Rosa frio, quase primo do Snob da MAC, este batom é o que tem a cobertura mais chatinha. Não ficou 100% coberto,  mas o visual final é lindo mesmo assim.  E rosas frios estão de volta! (Sim, não julgue o Snob – ele voltou! Rsrs…)

Kit de Batom Catharine Hill - swatch

Conclusão:

Eu achei esta paletchenha muito versátil e prática para se ter sempre à mão. Surpresas sempre acontecem, e nunca nem sempre a gente lembra de deixar várias opções de batom dentro da bolsinha de make, né? E 5 batons ocupam muito mais espaço do que uma paletinha. O fato de já vir com o pincel também é ponto extra, pois ele fica guardadinho lá dentro, não sujando a nossa bolsinha! Outra coisa: são todos pigmentados e com cores “básicas” e universais. Maquiadores também vão, com certeza, poder usar baixxtante este kit!

Onde comprar:

Loja virtual da Catharine Hill

E aí, é a sua cara? Gosta das cores? Gosta de batons cremosos ou prefere matte? Me conte nos comentários!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

11 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *