26/05/2014| CATEGORIA: , ,

Encontro Delas e Lojas REDE

Oi, oi, oi!

Sábado, lindo dia de sol em BH, foi a véspera de uma das corridas mais charmosas de BH: A Corrida Encontro Delas.

logo-encontrodelas

O Day Care, que acontece sempre um dia antes da corrida (e também no dia!), é um evento com stands de várias marcas de beleza, saúde e bem-estar.

Recebi um convite das Lojas REDE para prestigiar o evento (fiquei super honrada!), e vim mostrar para vocês o que teve!

Stand ED Lojas REDEO stand das Lojas REDE ficou seeeempre hiper movimentado (na foto: tudo ainda tranquilo, porque estava cedo!). Isto porque havia demonstrações de produtos mega legais para as corredoras que não descuidam da beleza e da saúde da pele nem na hora de queimar calorias!  Ms tudo aconteceu de forma dinâmica e assim, rapidinho, a mulherada conseguia o que queria! Rsrs… Olha só:

Esmaltação, produtos e cabelo ED Lojas REDEDemonstração de produtos no stand das Lojas REDE: Baby Lips (tudo super higiênico!), BB Cream da L’Oreal, penteados feitos na hora com produtos Garnier Fructis + Esmaltação com Esmaltes Maybelline Color Show

Pra testar! ED Lojas REDEOs produtos ficavam à mostra para quem quisesse testar! E havia uma expert em maquiagem para ajudar com informações. No espelho, eu. No fundo: Grazi Massafera. Uma fofa ela! hahahaha

BB Cream, Baby Lips e Protetor solar!

Os produtos do stand tinham tudo a ver com esporte, pois cuidam da pele (hidratam e protegem contra o sol) além de deixarem a gente mais linda ainda! Por que não unir o útil ao agradável, né? Lembrando que eu fiz uma resenha sobre os Baby Lips na semana passada. (link)

ED Lojas REDEMulherada saiu ainda mais linda do stand das Lojas REDE! 

Além do stand top da REDE (aberto ao público, é bom ressaltar! Não só pra quem ia correr), o evento todo foi muito bem organizado. Muitos stands bacanas, gente cuidando do corpo ou passeando, demonstrações de aulas de ginástica com professores super simpáticos e animados… Me deu tanta vontade de entrar no meio do pessoal e queimar as calorias da sexta…! #culpaagentevêporaqui

Tinha, também, um espaço para patrocinadores, o Espaço VIP. O nome diz tudo, né? O excelente Buffet Célia Soutto Mayor serviu os convidados com delicinhas cremosas do tipo gordices (adoro!), cerveja e espumante, mas também espetinhos de fruta e muita água pra quem estava mais light!

Espço VIp ED Lojas REDE Espaço VIP: comes e bebes gostosos pra dar aquela descansada do solão!Espço VIP top! Uma delícia de espaço com sofás, banquinhos, sombra e água fresca. Mesa Célia SouoOlha que coisa mais linda este arranjo! Eu sou filha da minha mãe e sempre reparo nas flores!

Além de mim, 3 blogueiras de BH também foram convidadas a participar do Day Care. Obviamente, rolou muito bate-papo entre um flash e outro!

ED Lojas REDE 2

Algumas fotos do dia beem movimentado! As também blogueiras mineirinhas Renata, Barbara, Paula e euzinha!

Obrigada, Lojas REDE, pelo convite!

Adorei o evento, e até me animei de participar da próxima (que eu já descobri que rola em setembro!)! Quem sabe, na próxima vez, vocês me verão neste mesmo bat local, mas de roupinha de corrida?

Mais detalhes da make e do cabelo deste evento ainda esta semana! 😉

Até o próximo post!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *