07/01/2014| CATEGORIA: ,

Make Casório – Boca Tudo, Olho QUASE Tudo


Quem ixpia o Instagram do blog (segue lá! @porelas) viu que há algumas semanas eu fui a um casamento e usei uma maquiagem bem clássica nos olhos (sombra nude na pálpebra com cantinho preto e côncavo esfumado de marrom).

Assim como toda mulher faz com o vestido de festa, que é bem pensado, eu também costumo dedicar um tempinho pra decidir qual maquiagem vou usar pra complementar a roupa e os acessórios. Eu acredito que tudo ajuda a compor – roupa, acessórios e make– e que o ideal seria ter todos os elementos funcionando de forma legal (complementando ou um “quebrando” o outro, por exemplo).

Causos à parte, eu decidi então que queria usar batom vermelho. Comecei por aí e pensei em olhos neutros, mas não muito leves. Eu apelidei este look de “Boca Tudo, Olho Quase Tudo” Rsrs…

O mais legal é que quem curtiu pode aprender e fazer igual! Yay! O olho veio deste video lá no canal, e a boca foi um batom vermelho e só – o Russian Red da MAC, massss também tem este tutorial pra ajudar quem não consegue passar batom vermelho. Não é ótemo?

Boca Tudo, Olho Quase Tudo!

Nos cabelos, babyliss da metade do fio pra baixo e voluminho na coroa. Parti no meio pra deixar um ar mais romântico.

De pertinho (a luz não está a melhor do mundo, mas dá pra ver!)

Que cara séria, né! Uma foto com o olho bem aberto. A pálpebra fica quase toda clarinha, o que dá um ar mais leve. Por isso o “Olho Quase Tudo”.

Então, corre lá no Youtube, aperta o play, e bora sair razanu pra balada/festa de fim de ano/amigo oculto/confraternização do escritório/Natal

Eu curti demais o resultado final!

Ah! Pra quem quer saber do cabelo, fiz babyliss só na metade do cabelo pra baixo, fiz voluminho na coroa (atrás), prendi ela e deixei partido no meio na frente. Estilo princesa pra quebrar o make forte. ;)

Curtiu o post?

Siga o blog nas redes!
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube


CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *