07/01/2014| CATEGORIA: ,

Batalha de BB Creams: L’Oreal x Garnier

O BB Cream mais comentado e pedido aqui no blog é, com certeza, o da L’OrealMuitos pedidos de review, meninas querendo saber minha opinião e se realmente vale a pena. Ao mesmo tempo, muitas meninas que já conhecem o produto elogiam e o recomendam de olhos fechados.

Por muito tempo, eu não conseguia achar o danado do BB Cream da L’Oreal em BH de jeito nenhum. (nem em sites como a Americanas.com). Um belo dia, finalmente, eu o encontrei! E fiquei louca pra experimentar e contar tudo pra vocês!

#Asmina estavam pirando me pedindo review deste BB Cream!

BB Cream da Garnier (Combination to Oily Skin) – tesouro pouco comentado por blogs por aí! <3

Por outro lado, o meu queridinho vinha sendo o BB Cream da Garnier pra pele oleosa (Combination to Oily Skin- post aqui) e eu declarei meu amor aos 4 ventos (isto é, às 4 redes socias hehehe InstagramTwitterFacebook e Youtube). Por que ele se tornou meu número 1?

  1. Por ser sequinho,
  2. Por não brilhar,
  3. Por deixar a pele com aspecto super aveludado,
  4. Por ter um fator de proteção solar (nada demais, mas pelo menos tem! FPS 20),
  5. Por cobrir a pele naturalmente, mas escondendo bastante as manchinhas.
 

Pois então. A grande surpresa foi descobrir como as fórmulas da Garnier e da L’Oreal são parecidas! É muito incrível ver como o acabamento aveludado e a textura sequinha está presente em ambas as fórmulas (até o cheirinho leve de álcool é parecido). Eu entendi o por quê do amor de todas as leitoras pelo L’Oreal!
Só tem um porém: no meu tom de pele atual (branquinha escritório), o BB Cream da L’Oreal ficou extremamente amarelado (mesmo o mais claro), e eu não consigo usá-lo sem consertar o tom da pele com pó – nem valia a pena pôr foto aqui pra vocês 🙁  . E, mesmo assim, não funciona bem. Triste, né? Mas, como tudo na vida, não existe unanimidade, e isto deve ser um problema pontual que não acontece com todas as meninas.

E é por isso que o BB Cream da Garnier continua reinando absoluto no meu coração. A tonalidade “Light” é exatamente do tom da minha pele quando ela está branquinha escritório, e o Light/Medium, quando estou levemente bronzeada. Nem amarelo demais, nem rosado demais. No ponto!


No dia-a-dia, só uso o BB Cream Garnier (Combination to Oily Skin). Não cobre igual base?!

Não precisa de pó por cima! 

A grande desvantagem é que ele é difícil de achar, enquanto o da L’Oreal é vendido no Brasil em várias farmácias, perfumarias e lojas virtuais.

Onde achar o BB Cream da L’Oreal

BH: Drogaria AraujoDroga Raia, Drogaria Onofre

BRASIL: Americanas.comLojas Rede

Eu comprei o meu da Garnier fora do Brasil (e ganhei outro de uma amiga – Beijo, Lú! Muá), e agora, pra repor o estoque, vou procurá-lo na Internet. Se tudo der certo, aviso vocês no mesmo dia!! #todascorre Rsrs… E se você que está lendo, tem uma loja virtual, corre pra vender este tesouro!

Então, é isso! Nota 9 pro Bb Cream da L’Oreal – se aumentarem a gama de cores, ganham nota 10!

E aí? Alguém mais teve o mesmo problema que eu? Quem aí não teve este problema? Deixem comentários e sugestões aqui! Adoro ouvir vocês!

CONTE PRAZAMIGAS!
elasporelasblog

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *