14/09/2013| CATEGORIA: ,

Surf Breeze – O truque das ondas bagunçadas

OI! É a Rê! Visite o novo endereço do blog! www.elasporelasblog.com

Mudei de servidor e agora posto tudo lá. Veeeem!

SORTEIO DO TRIO DE SOMBRAS + BATOM ATÉ AMANHÃ! CLIQUE AQUI E PARTICIPE!

Quanto mais eu aprendo sobre o mundo da beleza, mais eu entendo que muito é truque. Rsrsrs… Truque no sentido de parecer que dá o maior trabalho, mas na verdade ser apenas uma questão do produto certo ou uma técnica simples.

Este é o caso do cabelo de ondas naturais, daquele tipo que diz: acabei de sair do mar e sou lynda! Basta o produto certo, aquela amassadinha no cabelo… e pronto! Muito mais rápido que babyliss (infinitamente, na verdade) e muito menos danoso aos fios (eba! Porque, vamos combinar, a gente abusa deles tem hora né…)

Eu conhecia um produto gringo e o usava pra fazer minhas ondas, mas sempre pensava: poxa, nem todo mundo tem acesso a este produto. E ele não é dos mais baratinhos aqui no Brasil. Aí, eu recebi o Surf Breeze, produto da The Beauty Box que, além de ter a enorme vantagem de ser nacional, de fácil acesso e ter um preço super bacana, funciona perfeitamente pra tarefa.

Eu testei o produto durante a semana e cheguei às seguintes conclusões:

O cheirinho dele é delicioso (bombom de baunilha), mas com a vantagem de não ficar tão forte no cabelo quanto ele aparenta na hora em que borrifamos. Fica suave!

A textura dele é bem leve, ou seja, o cabelo não fica duro ou com aspecto pesado.

Ele é “construível”: Se você quiser, pode aplicar mais produto e conseguir cachos volumosos e definidos, ou aplicar menos produto e conseguir o efeito ondinhas bagunçadas.

Resumindo, fiquei super empolgada quando vi o Surf Breeze. Recomendo 100%! Aliás, a linha pra cabelo e banho da marca tem me surpreendido a cada dia. São produtos inovadores, que eu nunca tinha visto aqui no Brasil (pelo menos em BH!)! Inclusive, vai ter post logo, logo sobre outro truque fabuloso da TBB.

Como eu uso?

Com o cabelo seco, borrifo (umas 4 ou 5 vezes) da altura da orelha pra baixo (não pego raiz) e amasso os fios (desse jeito dá aquela marcadinha com menos volume)

 Surf Breeze com o cabelo seco – ondas menos volumosas, mais marcadinhas

Com o cabelo úmido (franja já totalmente seca), borrifo da mesma forma e amasso os fios. Ligo o secador e seco o cabelo amassando-o. (desse jeito você pode criar mais volume e cachos mais definidos).

Surf Breeze no cabelo úmido + secador amassando os fios – Cachos mais volumosos

Onde achar o Surf Breeze?

Em BH: Bh Shopping e Diamond Mall

No Brasil: ache uma loja próxima aqui
ou compre pelo site: www.thebeautybox.com.br

Se usarem o produto, postem fotos no Instagram e marquem o blog! @porelas

Gostaram? Curtam o post aqui embaixo! Eu agradeço! Rsrs…

Adoro ver o resultado em vocês!

Beijos a todas(os)!

Até a próxima!

CONTE PRAZAMIGAS!

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *