17/05/2013| CATEGORIA:

Inaugurou! Quem Disse, Berenice?


logo-quem-disse-berenice-balao-news-site

Quem disse, Berenice? em BH! (E em muitas outras cidades do Brasil!)

Já há algum tempo eu ouvia falar desta nova marca, do grupo Boticário. Fiquei curiosa e, passeando um dia pelo BH Shopping, aqui em BH, vi que eles iam abrir uma loja! Procurei o querido João Victor, um amigo que trabalha no shopping e procurei saber da data de inauguração.

Dia 14/05, terça-feira, a loja inaugurou. Lá fui eu fazer a primeira visita e conhecer de perto a ideia da marca e os produtos oferecidos. Gente, é um mundo de coisas. Vale a pena ir até a loja e/ou visitar a loja virtual  para conhecer todos. Vou resumir pra vocês o que mais me chamou a atenção.

Nada de regras. Esta é a ideia da marca. Nada de preconceitos ou delimitações estereotipadas sobre maquiagem. Quero olho pesado com boca vermelha? Quem disse que não pode? Quem Disse, Berenice? Se você gostou e sente-se bem assim, é isso aí!

Conceito de auto-serviço. A loja toda chama a gente pra experimentação. Tem tudo explicadinho nos balcões, tem palitinhos pra experimentar gloss, esponjinha pra experimentar sombra, provador de tu-do!

Auto-maquiagem. As vendedoras estão, sim , presentes caso vocês precisem delas. E são muito atenciosas! Mas elas procuram fazer a cliente provar e aplicar o produto para que ela chegue em casa sabendo como utilizá-lo. Nada de.. “Ah, na loja ficou lindo, mas não sei usar sozinha.” Afinal, não dá pra comprar a vendedora junto, né? Precisamos aprender a usar sozinhas! Rsrs..

Super higiênica. A loja permite experimentação dos produtos de forma muito higiênica. Por exemplo: quando você abre o provador do gloss, ele não tem o aplicador. Você pega o aplicador descartável, mergulha no gloss e aplica na sua boca. Muito bom, né?!

Variedade de tons e cores. Gente, a Quem disse, Berenice? pensou em todas as brasileiras. Há 18 cores de produtos de pele que variam da mais branquinha à mais morena. E elas pensaram também nas diferentes texturas e tipos de pele que são encontradas entre nós. Tem base matte, iluminadora, em pó e de cobertura leve. Os 18 tons valem também para pó e corretivo! Além disso, eles têm um muuuuuundo de batons e glosses! Cores e texturas variadas! Dá pra ficar bem perdida – do jeito que a gente gosta! rsrs…

Produtos inusitados.  Vi produtos lá aos quais outras marcas não dão muita atenção. Exemplo? Óculos para maquiar (mulheres maduras! Atenção!), limpador de pinceis, e 50 tipos de esmaltes! Todos com a cara da marca; bem ousados e lindos. E os rimeis? Ah! Os rimeis!! Gente, presta atenção agora. Não pisca! A marca desenvolveu rímeis da seguinte forma:

1-      Você escolhe primeiro a fórmula: (+ volume? Alongar? Definir?).

2-      2- Daí, escolhe um pincel dentre as inúmeras possibilidades.

Sabe aquele negócio de enfiar o pincel de um rímel que te agrada no vidro do rímel que tem a melhor fórmula?  Não precisa mais disso! É só ir na Quem Disse, Berenice? e montar o seu!


A minha vontade era experimentar um de cada produto, mas não dá pra comprar a loja inteira (de uma vez, rsrs), né! Aqui estão os produtos que comprei:

Gloss labial Vermelhante: a textura é super densa e ele é muito pigmentado! Basta ele pra “vermelhar” os lábios! E não fica grudento não, sabe? Tem um brilho lindo!

Gloss labial Rosetinho: bem parecido com o Vermelhante no quesito textura e pigmentação. Mas é mais puxado pro rosa.

Lápis de olho cor Berinjelex: Há tempos queria um lápis berinjela. E esse, ainda por cima, tem uns brilhinhos lindos!! Basta um delineado com ele pra deixar os olhos caprichados!

Esmaltes (podiam faltar? Claaaro que não! Rsrs): Brancaluz, Pratiê e Verdelástica

Resumo da ópera: Se você gosta de criatividade, inovação e novidades, passe na loja virtual (clique aqui)da Quem Disse, Berenice?   e dê uma olhada nos produtos! Se tiver a sorte de haver uma loja na sua cidade, passe lá! Muita coisa legal! Eu, com certeza, voltarei lá mais vezes!

Curtiram a novidade? Curtam o post aqui embaixo!

Até a próxima!

Beijo! Beijo!

 

CONTE PRAZAMIGAS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *